Paulocree 2 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) voce é a favor? contra? deixe sua opinião. ps: sem apologia ao uso dela. Editado Maio 27, 2010 por Paulocree Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) Mais um random no barzinho tsk tsk... SOU A FAVOR SIM TOMARA QUE TODOS MORRAM FUMANDO ESSA DROGA NOGENTA AI É ISSO MESMO QUE VOCE LEU EH "NOGENTA" Editado Maio 27, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Eu sou a favor porque eu dai eu vou poder fumar mais do que eu já fumo (: Entendeu? Mais aqui onde eu moro já é legalizado por nóis msmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Paulo eu sei que você não quer fazer apologia e tals, mas sempre que temos um tópico desse chove alerta e a galera fica com raiva e vai para lá na seção de críticas arrumar confusão. Então, para prevenir, vou fechar seu tópico. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados