Diik 4 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Prevejo KA Down +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Victor diz: *isso foi a 1 semana atraz *o cara falo q o attr dele tava bugado *ai dei 2 level pra verificar depois eu voltei o level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Maio 28, 2010 Share Postado Maio 28, 2010 (editado) isso tudo é inveja, os cara não capacidade de fazer algo decente, os invejosos, e ficam criticando para ver o trabalho dos outros ser destruído, vi muitos reclamarem, e também muitos ajudarem. concordo que esta tendo muitos problemas, mas o jogo nunca teve tantos players on, então bugs seriam evidentes, creio que no próximo update(que estão chamando de Major), que estão realmente adiando, não irá ter mais tantos bugs pois todos os possíveis no momento estão sendo relatados. muitos dos que reclamam têm razão(não falei todos) pois têm havido muitos bugs e "coisas" sem explicação. o Negócio é espera virtude da paciência, e upar, pegar top e PRINCIPALMENTE aprender, aposto que mais de 50% dos que jogam ou olham esse site vão, ao menos tentar mexer na área da informática, temos o exemplo da maioria dos entrevistados... e dos MOD e outros da equipe, muitos empregos começam assim, na brincadeira, e fazendo o que gosta... The Death... ou Caos se preferir. OBS: eu e outro cara, Tyros Jeriel, estamos criando um site de suporte para o KA, eu havia feito(sozinho) este Segredos do KA e esse cara vai me ajudar agora a fazer outro, que ja está em construção, este novo ainda não coloquei nenhum tuto pois ainda não tive tempo, mas amanhã ja vou começar Segredos do KA reestruturado Editado Maio 28, 2010 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados