Ir para conteúdo

[Arquivado]Victor God Do Kingdom Editando

DXtibiaXD

Posts Recomendados

isso tudo é inveja, os cara não capacidade de fazer algo decente, os invejosos, e ficam criticando para ver o trabalho dos outros ser destruído, vi muitos reclamarem, e também muitos ajudarem. concordo que esta tendo muitos problemas, mas o jogo nunca teve tantos players on, então bugs seriam evidentes, creio que no próximo update(que estão chamando de Major), que estão realmente adiando, não irá ter mais tantos bugs pois todos os possíveis no momento estão sendo relatados.

muitos dos que reclamam têm razão(não falei todos) pois têm havido muitos bugs e "coisas" sem explicação.

o Negócio é espera virtude da paciência, e upar, pegar top e PRINCIPALMENTE aprender, aposto que mais de 50% dos que jogam ou olham esse site vão, ao menos tentar mexer na área da informática, temos o exemplo da maioria dos entrevistados... e dos MOD e outros da equipe, muitos empregos começam assim, na brincadeira, e fazendo o que gosta...

The Death... ou Caos se preferir.

OBS:

eu e outro cara, Tyros Jeriel, estamos criando um site de suporte para o KA, eu havia feito(sozinho) este Segredos do KA e esse cara vai me ajudar agora a fazer outro, que ja está em construção, este novo ainda não coloquei nenhum tuto pois ainda não tive tempo, mas amanhã ja vou começar Segredos do KA reestruturado

Editado por felzan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...