brunozd 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Como criar uma arrow q seja 4 em 1, tipo q qndo dê use nela ela mude o elemento, eu queria q foçe as quatros seguints arrow's (Earth Arrow, Flash Arrow, Flaming Arrow e Shiver Arrow) e o attack estaria otimo de 150; Agradeço Mt Quem Ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinhosk3 1 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Vai itens.xml pesquise por algum arrow va no final veja ultimo id coloque por o seguindo exemplo:id''1'' continua no ''2'' copie alguma flecha ai é so adicionar o elemento e se quiser melhorar adicione script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 (editado) shiverarrow.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTransformItem(item.uid, 7850) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end eartharrow.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTransformItem(item.uid, 7838) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end flasharrow.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTransformItem(item.uid, 7840) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end flamingarrow.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doTransformItem(item.uid, 7839) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) return TRUE end actions.xml <action itemid="7839" script="shiverarrow.lua" /> <action itemid="7850" script="eartharrow.lua" /> <action itemid="7838" script="flasharrow.lua" /> <action itemid="7840" script="flamingarrow.lua" /> Editado Maio 26, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunozd 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 Vai itens.xml pesquise por algum arrow va no final veja ultimo id coloque por o seguindo exemplo:id''1'' continua no ''2'' copie alguma flecha ai é so adicionar o elemento e se quiser melhorar adicione script Kra vc só pode ter intendido errado, eu keru uma unica arrow, mais q qndo eu de "Use" nela ela mude de elemento, e isso q c falou eu nao intendi nada ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 já fiz o script ali em cima cara ai o attack voce muda la em items.xml procura pelo nome das arrows e muda la: <attribute key="attack" value="50" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunozd 0 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 já fiz o script ali em cima cara ai o attack voce muda la em items.xml procura pelo nome das arrows e muda la: <attribute key="attack" value="50" /> Deu Certu Só Deu Um Problema, é q erra mt os hits, como faço para todo tiro ser certeiro? "sem errar nenhum" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 acho que é <attribute key="maxHitChance" value="90" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados