Jules Rimet 0 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Opa, vou pedir algo bem simples que acho que alguns vão gostar Queria uma sign sobre a Nike, nada de jogadores e tal, pode ser só com o simbolo mesmo (: Também não precisa colocar meu nome. (porque é muito feio) :S Os efeitos podem inventar deixo livre para vocês Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) Eu tinha uma imagem aqui da nike eu redimensionei só! Mais tá ai espero que goste. http://img708.imageshack.us/img708/1268/28837298.png Vlww (: @Edit Fis 1 mais bunita Editado Maio 27, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Estou de saída, me deu um toque no msn e fiz rápido aqui. Espero que tenha gostado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jules Rimet 0 Postado Maio 30, 2010 Autor Share Postado Maio 30, 2010 Opa, valeu mesmo, adorei (; Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Pedido entregue, tópico fechado. E quando eu atendo, quem me da meu ponto de reputação? =/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 Pedido entregue. REP+ para kaonic. Pode fechar e mover kaonic, parabens gostei da sign. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jules Rimet 0
Opa, vou pedir algo bem simples que acho que alguns vão gostar
Queria uma sign sobre a Nike, nada de jogadores e tal, pode ser só com o simbolo mesmo (:
Também não precisa colocar meu nome. (porque é muito feio) :S
Os efeitos podem inventar deixo livre para vocês
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados