korggo 8 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 (editado) Galera tenhu um amigo ele dexa o ot dele on certinho ate eu ja entrei ele me passo o ot dele pra mim edita o mapa coloca um npc vendedor de vip criar vip system e taalls ele me passo o server dele pelo msn ae eu fui la editei e talls outra coisa ele tiro o bang la do forgotten q mexe com accounts tem q abri com sql studio e talls ae tpw eu arrumei td certinho aa e ele fez uma copia do ot pra ele dexa on. Ae quando eu acabei de edita passei somente as pastas q eu mexi word, actions, moviments, items e npc, falei pra ele subistitui as pastas deu certo e talls mais quando ele vai por on só ele consegue entra, ae quando ele poe o ot q ele q ele n mexeu em nd on da certo e os player entra normalmente.. desde ja agradeço!!! Editado Maio 23, 2010 por korggo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
locosporot 18 Postado Junho 3, 2010 Share Postado Junho 3, 2010 cara vc mudo o ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BladeXXX 2 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 Boas.Voce mudo o IP la no config.lua?Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados