Ir para conteúdo

[Encerrado] Substituindo Pasta Do Servidor

korggo

Posts Recomendados

Galera tenhu um amigo ele dexa o ot dele on certinho ate eu ja entrei ele me passo o ot dele pra mim edita o mapa coloca um npc vendedor de vip criar vip system e taalls ele me passo o server dele pelo msn ae eu fui la editei e talls outra coisa ele tiro o bang la do forgotten q mexe com accounts tem q abri com sql studio e talls ae tpw eu arrumei td certinho aa e ele fez uma copia do ot pra ele dexa on. Ae quando eu acabei de edita passei somente as pastas q eu mexi word, actions, moviments, items e npc, falei pra ele subistitui as pastas deu certo e talls mais quando ele vai por on só ele consegue entra, ae quando ele poe o ot q ele q ele n mexeu em nd on da certo e os player entra normalmente..

desde ja agradeço!!!

Editado por korggo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...