KO

[Encerrado] Substituindo Pasta Do Servidor

Por korggo, 23 de mai. de 2010 em Tópicos Sem Resposta

4
963
korggoK
23 de maio de 2010 às 18:12

Galera tenhu um amigo ele dexa o ot dele on certinho ate eu ja entrei ele me passo o ot dele pra mim edita o mapa coloca um npc vendedor de vip criar vip system e taalls ele me passo o server dele pelo msn ae eu fui la editei e talls outra coisa ele tiro o bang la do forgotten q mexe com accounts tem q abri com sql studio e talls ae tpw eu arrumei td certinho aa e ele fez uma copia do ot pra ele dexa on. Ae quando eu acabei de edita passei somente as pastas q eu mexi word, actions, moviments, items e npc, falei pra ele subistitui as pastas deu certo e talls mais quando ele vai por on só ele consegue entra, ae quando ele poe o ot q ele q ele n mexeu em nd on da certo e os player entra normalmente..

desde ja agradeço!!!

Editado Maio 23 por korggo

1 mês depois...
locosporotL
03 de junho de 2010 às 09:24

cara vc mudo o ip?

3 semanas depois...
BladeXXXB
19 de junho de 2010 às 21:50

Boas.

Voce mudo o IP la no config.lua?

Abraços.

7 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 17:49
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.