Alissow 807 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Eu sempre me mantenho longe dessas criaturas, mas hoje, estava eu passando pela rua quando vejo um EMO sentado na calçada, comecei a rir. Quando chego perto, fico surpreso, vejo que é um amigo meu de longa data, segurando o riso perguntei o que ele estava ouvindo, na hora respondeu que era um tal de CISNE e que tinha tambem Restarte, Revo85 e dizia que era rock. O que salvava era alguns Metalcores que tinha junto. Lutei comigo mesmo pra não soltar uma gargalhada, vendo seu cabelo de lado e a calça colada e azul. Logo perguntei se ele tinha Metallica ou algum outro thrash metal no MP3, ele respondeu "o que é isso?", na hora fiquei aliviado pois se ele dissesse sim, seria menos um EMO no mundo. Depois perguntei o porque desse cabelinho de lado e a roupa colada colorida, ele disse que as meninas gostavam. Eu disse que não era verdade e ele continuou teimando, é o que a falta de mulher na vida faz. Dei uns toques pra ele mas ele não me ouviu, fazer o que né... vou continuar respeitando-o e tendo a mesma amizade de sempre. No tempo que ficamos conversando várias meninas passaram na rua, entre elas umas conhecidas minhas mas todas começaram a rir, e eu com vergonha fui m'embora dali. OBS: Os nomes de algumas bandas foram alterados. OBS2: O objetivo deste relato não é ofender de alguma maneira os seguidores da causa EMO (mesmo que neguem até a morte) ou das bandas citadas, se você se sentiu ofendido por favor, IGNORE ou LEVE NA ESPORTIVA. OBS3: Se mesmo assim você for um Bebê chorão e odiar este relato a ponto de querer me matar, peça que eu removo. Editado Maio 20, 2010 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safra 8 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 nem li ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Passei pelo Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk tenho pena desses emos,por isso que a maioria vira gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Você realmente é um cara corajoso! Eu teria espancado ele, okay?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Passei pelo Tópico. é nois. Preguiça de ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Eu me ofendi retire esse lixo dai plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 Também me ofendi. Tira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 emos acima /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 As meninas gostam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Editado Maio 20, 2010 por Swishy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 20, 2010 Autor Share Postado Maio 20, 2010 CARA É QUASE IGUAL, SÓ QUE ELE TEM MAIS ESPINHAS E A BOCA MENOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 e as meninas gostam kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 não gostam, amam, adoram, acham maravilindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 sim... mais não emos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados