Ir para conteúdo

Entrevistei Um Emo


Alissow

Posts Recomendados

Eu sempre me mantenho longe dessas criaturas, mas hoje, estava eu passando pela rua quando vejo um EMO sentado na calçada, comecei a rir.

Quando chego perto, fico surpreso, vejo que é um amigo meu de longa data, segurando o riso perguntei o que ele estava ouvindo, na hora respondeu que era um tal de CISNE e que tinha tambem Restarte, Revo85 e dizia que era rock. O que salvava era alguns Metalcores que tinha junto.

Lutei comigo mesmo pra não soltar uma gargalhada, vendo seu cabelo de lado e a calça colada e azul.

Logo perguntei se ele tinha Metallica ou algum outro thrash metal no MP3, ele respondeu "o que é isso?", na hora fiquei aliviado pois se ele dissesse sim, seria menos um EMO no mundo.

Depois perguntei o porque desse cabelinho de lado e a roupa colada colorida, ele disse que as meninas gostavam. Eu disse que não era verdade e ele continuou teimando, é o que a falta de mulher na vida faz.

Dei uns toques pra ele mas ele não me ouviu, fazer o que né... vou continuar respeitando-o e tendo a mesma amizade de sempre.

No tempo que ficamos conversando várias meninas passaram na rua, entre elas umas conhecidas minhas mas todas começaram a rir, e eu com vergonha fui m'embora dali.

 

 

OBS: Os nomes de algumas bandas foram alterados.

OBS2: O objetivo deste relato não é ofender de alguma maneira os seguidores da causa EMO (mesmo que neguem até a morte) ou das bandas citadas, se você se sentiu ofendido por favor, IGNORE ou LEVE NA ESPORTIVA.

OBS3: Se mesmo assim você for um Bebê chorão e odiar este relato a ponto de querer me matar, peça que eu removo.

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...