Renato Ribeiro 87 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Créditos: Renato Ribeiro Aqui neste tutorial, irei ensinar á trocar a cor do olho. Você pode usar a mesma técnica para trocar cor de outras coisas, como roupa, chapéu, e muito mais. 1- Primeiramente, pegue uma imagem de um rosto, que apareça o olho, claro. Eu peguei esta: 2- De um zoom na imagem para trabalhar melhor nesta parte, depois selecione a ferramenta Polygon Lasso Tool (L), e contorne o olho da pessoa, não necessita ser preciso, mas evite falhas. 3- Após selecionado, duplique a seleção (CTRL + C / CTRL + D / CTRL + V / CTRL + D). Feito isso, com o olho duplicado vá em Filters > Adjust Color > Hue/Saturation e sem mecha só no hue, até achar a cor que deseja. No meu caso, puis azul. NO RIP !!Quem puder passar para a skin eu agradeço! Como disse antes, pode usar essa técnica que é muito simples, para mudar a cor de outras coisas.Fiz um com cor verde também, veja abaixo: Gostou? +REP! *-* Editado Maio 20, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados