fsg 230 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 (editado) Removido Pelo Usuário Eu que removi! Editado Maio 18, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Era isso que eu estava procurando -não exatamente. Mas obrigado pelo tuto :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 17, 2010 Autor Share Postado Maio 17, 2010 Alissow, oque você queria exatamente? Eu posso tentar fazer e colocar aqui no Xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Efeito de Luz propria, sem precisar de uma layer visível. Mas acho que dá pra improvisar com esse tutorial aí ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 17, 2010 Autor Share Postado Maio 17, 2010 Ahh Alissow, eu vou falar com minha equipe aqui do INFOBR # DESIGN. Jajá vou fazer outro Tutorial de Texto com Flash! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Ótimo tutorial Curti o resultado final... gradiente e o efeito de iluminação... Obrigado por compartilhar. +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Já vi esse tutorial em um site, e creio que não foi tu que fez. x,x Coloque os devidos créditos. link do tutorial: http://imasters.uol.com.br/artigo/2210/photoshop/efeitos_de_luz/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 (editado) Com isso você não faz aquela Tag... Teria como você ensinar a fazer a tag em sí?? E alias isso não é avançado... No maximo um Moderado. Editado Maio 17, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Deve ter se cansado muito botando os X do xtibia mesmo =). tutorial totalmente ripado... -- ridículo. http://imasters.uol.com.br/artigo/2210/photoshop/efeitos_de_luz/ ... bane ai vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Concordo com Sudowoodo, alem do usuario se reputar com 2 contas abandonadas, ele ripa totalmente um tutorial falando qe ele qem fez... kkkk ja reportei no outro topico, só estamos esperando algem banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 Então galera, eu não fis RIPP, pois eu peguei o Tutorial, coloquei o Logo do Xtibia e trouxe até o Xtibia pois membros me pediram. Então está ai mas eu não fis RIPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 E a primeira foto que você colocou aquele trabalho profissional? Eu quero o tutorial daquele... Amigo ninguém pode sair pela net pegando trabalhos colocando tipografias e dizendo que é seu, quanto ao tutorial você não postou os créditos no ato precisou de 4 dias pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Maio 18, 2010 Autor Share Postado Maio 18, 2010 Eu havia me esquecido que tinha que colocar os créditos então alguem deixou uma resposta falando dos créditos dai eu coloquei. Mais eu coloquei e tá ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Eu havia me esquecido que tinha que colocar os créditos então alguem deixou uma resposta falando dos créditos dai eu coloquei. Mais eu coloquei e tá ai! engana q eu gosto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Eu havia me esquecido que tinha que colocar os créditos então alguem deixou uma resposta falando dos créditos dai eu coloquei. Mais eu coloquei e tá ai! E a imagem profissional que você colocou antes? Com efeitos profissionais, você ainda não respondeu... Porque tirou ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados