Ir para conteúdo

[Efeitos De Luz]

fsg

Posts Recomendados

Com isso você não faz aquela Tag... Teria como você ensinar a fazer a tag em sí?? E alias isso não é avançado... No maximo um Moderado.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu não fis RIPP, pois eu peguei o Tutorial, coloquei o Logo do Xtibia e trouxe até o Xtibia pois membros me pediram.

Então está ai mas eu não fis RIPP.

Link para o comentário

Então galera, eu não fis RIPP, pois eu peguei o Tutorial, coloquei o Logo do Xtibia e trouxe até o Xtibia pois membros me pediram. Então está ai mas eu não fis RIPP.

E a primeira foto que você colocou aquele trabalho profissional? Eu quero o tutorial daquele... Amigo ninguém pode sair pela net pegando trabalhos colocando tipografias e dizendo que é seu, quanto ao tutorial você não postou os créditos no ato precisou de 4 dias pra isso?

Link para o comentário

Eu havia me esquecido que tinha que colocar os créditos então alguem deixou uma resposta falando dos créditos dai eu coloquei.

Mais eu coloquei e tá ai!

Link para o comentário

Eu havia me esquecido que tinha que colocar os créditos então alguem deixou uma resposta falando dos créditos dai eu coloquei.

engana q eu gosto!

Link para o comentário

E a imagem profissional que você colocou antes? Com efeitos profissionais, você ainda não respondeu... Porque tirou ela?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...