safra 8 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Bom, não sei se tenho os devidos posts pra criar um pedido. Porém ai vai :] Quéro uma sign e um avatar ségue o modelo abaixo: * Avatar e Signature * Render: Bob Esponja Tipografia: Senat Tamanho: Básico pras duas.. um tamanho proporcional, sign não mto grande! Fonte: Anime Algo a adicionar: Efeitos Maneiros e borda grossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Agora eu to saindo mais gostei do tema então vou fazer até anoite eu entrego beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 (editado) É necessário ter no MÍNIMO 50 posts para fazer um pedido. Não prescisa? Editado Maio 17, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 Bom, você deveria ter 50 posts para fazer o pedido. Segundo este modelo, o pedido não poderá ser entregue... Peça por OFF (VIA PM) há algum designer do fórum.. tenho certeza que atenderão. Reportado para a moderação na área, para ser feito o que for necessário com o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Ribeiro 87 Postado Maio 20, 2010 Share Postado Maio 20, 2010 (editado) Agora ele já tem 51 posts, mesmo o tópico sendo criado antes de completar os 50, acho que é válido, não? Senat já me pediu um via PM, mas estava sem tempo para postar e as renders do tema estava em falta, rs... Amigo, vou fazer para você, aguarde viu. Abraços :hi: Edit: Eu não achei fonte anime, achei uma com nome Anime Ace 2.0 É essa? Se não for manda esta fonte anime que você quer via pm para min, abraços. Editado Maio 20, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsg 230 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Okk, só queria saber, porque duma hora para outra ele ficou com 52 posts antes tinha 30. Mais suuave! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tonynh 514 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 Entregando. Avatar: http://img64.imageshack.us/img64/2022/senatavatar.png Sign: http://img20.imageshack.us/img20/4360/signsenat.png Comentários: * Na sign fiz a borda fina, porque uma grossa deixou ela feia. Creio que você não gostaria de uma sign feia... * Fonte, utilizei a fonte ANIME como você desejou, mesmo não tendo me agradado muito, está ai. Espero que goste. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Pedido entregue, topico fechado. Se quiser outro resultado, pode me falar que eu abro de novo. mesmo o do tonynh tendo ficado ótimo Abraços e REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
safra 8
Bom, não sei se tenho os devidos posts pra criar um pedido. Porém ai vai :]
Quéro uma sign e um avatar ségue o modelo abaixo:
Render: Bob Esponja
Tipografia: Senat
Tamanho: Básico pras duas.. um tamanho proporcional, sign não mto grande!
Fonte: Anime
Algo a adicionar: Efeitos Maneiros e borda grossa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados