MetalPunker 0 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 KERO SABE COMO DEIXA AS POTIONS INFINITAS...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasatak 14 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 eu acho que é isso veja se da certo. OBS:creditos não são meus. Crie um arquivo chamado Potions.lua na pasta data/actions/scripts e coloque: local ultimateHealthPot = 8473local greatHealthPot = 7591 local greatManaPot = 7590 local greatSpiritPot = 8472 local strongHealthPot = 7588 local strongManaPot = 7589 local healthPot = 7618 local manaPot = 7620 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.uid ~= cid or itemEx.itemid ~= 1 then return TRUE end if(item.itemid == healthPot) then if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 100, 200, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == manaPot) then if(doTargetCombatMana(0, cid, 70, 130, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == strongHealthPot) then if (not(isKnight(cid) or isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 50)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by paladins and knights of level 50 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == strongManaPot) then if (not(isSorcerer(cid) or isDruid(cid) or isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 50)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by sorcerers, druids and paladins of level 50 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if(doTargetCombatMana(0, cid, 110, 190, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == greatSpiritPot) then if (not(isPaladin(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by paladins of level 80 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 200, 400, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR or doTargetCombatMana(0, cid, 110, 190, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == greatHealthPot) then if (not(isKnight(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by knights of level 80 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 500, 700, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == greatManaPot) then if (not(isSorcerer(cid) or isDruid(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 80)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by sorcerers and druids of level 80 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if(doTargetCombatMana(0, cid, 200, 300, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif(item.itemid == ultimateHealthPot) then if (not(isKnight(cid)) or (getPlayerLevel(cid) < 130)) and not(getPlayerGroupId(cid) >= 2) then doCreatureSay(cid, "This potion can only be consumed by knights of level 130 or higher.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if(doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_HEALING, 800, 1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) == LUA_ERROR) then return FALSE end doCreatureSay(cid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) Agora na pasta data/actions, abra o actions.xml e adicione as seguintes linhas: <action itemid="7588" script="potions.lua" /><action itemid="7589" script="potions.lua" /> <action itemid="7590" script="potions.lua" /> <action itemid="7591" script="potions.lua" /> <action itemid="7618" script="potions.lua" /> <action itemid="7620" script="potions.lua" /> <action itemid="7618" script="potions.lua" /> <action itemid="7620" script="potions.lua" /> <action itemid="8472" script="potions.lua" /> <action itemid="8473" script="potions.lua" /> espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MetalPunker 0 Postado Maio 17, 2010 Autor Share Postado Maio 17, 2010 NNNNNNNNNN DEU ARRUMA SERTINHO PRA MIN TIPO UZO OT STYLLER TEM UM MONTE DE PORRA DE PASTA EDITAÇÃO DO XML NOSSA ME DEIXA LOCAAA! USAHUSHAUSHA, VLW SE COMSEGUI ARRUMA PRA EU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guedes101 6 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 outro jeito também, é ir até Data>Actions>Scripts>liquids e abrir os arquivos.lua das potions que você quer deixar infinitas,então você remove essa parte: doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) Pronto,depois disso elas ficarão infinitas (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MetalPunker 0
KERO SABE COMO DEIXA AS POTIONS INFINITAS......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados