Dokmos 4 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Trabalhos Antigos Editado Junho 8, 2010 por Dokmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Quanto % já foi feito? Quanto tempo vai demorar para o lançamento? Se puder me informar sobre isso gostaria de me candidatar como Designer, se me interessar eu edito aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Nome: Tiago Guedes Idade: 16 Messenger: ti.guedes@Hotmail.com Experiência na área: +/- 4 anos Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): http://img692.imageshack.us/img692/8781/mapaty.png Já trabalhou em algum projeto? Qual? Sim. Dominus World, entre outros. Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 (editado) Nome: R= Luis Felipe Idade: R= 14 Messenger: R= otloscoca@hotmail.com Trabalho na área: R= Mapper Experiência na área: R= 1 ano e meio Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): R= Estou trabalhando em um ot aqe no XTibia, o Snowz Thyrania: Clique aqui | Ja ganhei 1 concurso de mapping no XTibia, imagem: Imagem 1 Imagem 2 Já trabalhou em algum projeto? Qual? R= Sim, Snowz Ots, Snowz Yurots, Snowz Thyrania, System Back OT, Los Coca Pbot, LFS-Server. Não lembro dos outros. Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? R= Creio qe será um grande projeto, os sistemas e a ideia é realmente incrivel, tenho muito interesse em entrar e garanto qe irei me dedicar ao projeto, pois creio qe ira bombar ! Abraços. Editado Maio 21, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dortmund 1 Postado Maio 21, 2010 Share Postado Maio 21, 2010 Nome: Igor" F. Idade: 19 anos Messenger: igor_franzini_5@hotmail.com Trabalho na área: Server Admin Experiência na área: Desde o protocolo 7.1 Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Não há, devido a função que ocupo. Já trabalhou em algum projeto? Qual? Sim, empiresoflord, dasca, hellserv. Os três citados são do protocolo 7.1, mas já trabalhei como Server Admin em todos os protocolos, desde o 7.1 até o 8.5 Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Atualmente estou dispondo de muito tempo livre, por isso decidi dedicar o meu tempo a um projeto. Gostei muito do seu, aparenta ser bem estruturado; caso se interesse pela minha função, sinta-se livre para entrar em contato através do endereço de msn que deixei postado aqui. Não me estenderei em demasia por aqui, aguardo notícias. Att, Igor" F. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dokmos 4 Postado Maio 21, 2010 Autor Share Postado Maio 21, 2010 @Dortmund Infelizmente, não há vagas para sua área de trabalho. Mas, obrigado pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dortmund 1 Postado Maio 22, 2010 Share Postado Maio 22, 2010 @Dortmund Infelizmente, não há vagas para sua área de trabalho. Mas, obrigado pelo apoio. Por nada, sucesso. Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark rogue 3 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Nome: Rafael Albertin Idade: 17 Messenger: Carecaah@hotmail.com Trabalho na área: WebDesigner. Experiência na área: 1 ano Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): http://www.xtibia.com/forum/topic/133429-webdesignermaster/#entry878714 Já trabalhou em algum projeto? Qual? Nada relacionado a tibia, fiz alguns sites para empresas. Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Adoro avatar, acho que além de ser uma boa oportunidade de aprender mais, será prazeroso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenotxsanto 0 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 (editado) Nome: Rodrigo Idade: 13 Messenger: rodrigo_santos_ramos@hotmail.com Trabalho na área: Scripts de Magias, e Client Maker! Se for de ajuda, eu sou bem criativo e posso dar bastante ideias para o server ;] Experiência na área: 1 ano Trabalhos desenvolvidos (link/imagens): Magias Novo Monstro Oyster (Ostra) Já trabalhou em algum projeto? Qual? No meu próprio server de Avatar, mas a falta de equipe nao permitiu que eu terminasse Qual seu objetivo e expectativas em entrar para o projeto? Eu gosto de Avatar, esse projeto é muito criativo e parece ter futuro Desculpe pelo português Editado Maio 27, 2010 por zeseee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 UP* bom projeto ja tinha lido mas vou escrever agora. bom ja que o "lider da equipe é um programador, vamos ver muitas coisas novas com o cliente, certo, tó só esperando... bem que poderia atualizar o tópico, dando UP mesmo de tempos em tempos 2-4 dias. vou acompanhar... Parabéns. Vamo lá! @UP quero só ver pra fazer aquele bixão, do avatar, o cachorro de 6 patas, num sei o nome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Julho 9, 2010 Share Postado Julho 9, 2010 Já me conhece, brenno_2004@hotmail.com quero ser colaborador e eu tenho um pack exclusivo de : sprites. Quiser dar uma olhada. me mande pm ou fale comigo no msn. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Julho 21, 2010 Share Postado Julho 21, 2010 (editado) Este assunto não é de competência do XTibia, isso tudo começou em outro fórum e não precisa ser alastrado pra cá. Se o Osama Bin Laden frequentasse o nosso fórum ele não seria banido por ser um terrorista, ele seria banido se provocasse um atentado terrorista ao XTibia. Dá pra ver claramente que as duas sprites foram baseadas no Appa original, e não que uma foi baseada na outra. Se o personagem fosse criado pelo XGogeta e o do Dokmos se parecesse muito com ele aí sim seria válida uma acusação de plágio. Acusações de ripping devem ser feitas através do sistema de alertas. Os seguintes membros foram alertados: Xgogeta 3x TheGODMaX 2x DevilMoon 2x Cayosz Kamino Dark Kninght Saymon14 Aquac Xgogeta: Suspenso de postar em 10 dias por flood, comportamento destrutivo e ofensas. Os posts que não são necessários para este tópico serão deletados e qualquer post depois destes seguido de flood ou ofensas a qualquer usuário serão deletados e os membros punidos com alerta ou suspensão. O tópico continua. Editado Julho 21, 2010 por alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 22, 2010 Share Postado Julho 22, 2010 Vou reforçar mais uma vez: Os membros que voltarem a tocar no assunto do ripping ou desandar o tópico serão suspensos. E se houver reclamação do alerta também serão suspensos. Se quiserem reclamar, crie uma critica na seção destinada à isso. Não façam uso do tópico de anúncio para envolver estes assuntos. Grato pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Próximo usuário que postar algo não relacionado ao tópico, inclusive sobre a discussão acerca do sprite do Appa, será banido. Aviso dado. Bjs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 Membros alertados: marcynhow LadyKath1 Posts deletados, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados