moskitinho 164 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 (editado) Olá pessoal, bom fiquei a semana sem postar nada porque tava testando alguns videos pra ver se rola um Screencast... Mais tenho muito o que aprender ainda então pra não ficar sem ajudar eu achei um tutorial bem bacana na net e resolvi compartilhar com vocês, bom eu traduzi ele todo e adicionei a Skin porém os creditos são totais ao autor Duxx. Se gostar já sabe né? Rep+ ne mim. Editado Maio 16, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Ficou bem maneiro brother, parabéns ai! Continue assim... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 eu vi esse tuto mto bom. a skin ta foda ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Ficou irado Skin ta foda² Parabés my love .-. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Agora sim acertou na skin em cara. Assim nem canso ficar lendo =D @Tuto Bem legal gostei do resultado só tentaria usar as 3 cores que mais se destacam na tipo. Aquele roxo ficou esquisito e a fonte/separamento da tipo também poderia mudar. Não que ficou feio, mais acho que poderia mudar as cores e fontes. Good Job, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 16, 2010 Autor Share Postado Maio 16, 2010 Valeu ae pessoal pelos elogios... vou tar postando o .psd dela no tópico fixo e arrumando os psds das outras que ta muito mal organizado. Kaonic acho que por esses dias nem rola manolo to meio ocupadassooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 curti bastante o tutorial, se eu usa-se mais o photoshop tentaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 Tudo perfeito, adorei mesmo... Mas eu continuo preferindo a outra skin Obrigado por trazer isso pra nós e se dar ao trabalho de por na skin e traduzir =) Te amo fera (l) EASUHEASU, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 16, 2010 Autor Share Postado Maio 16, 2010 Vlaue ae galera é bom ver que gostaram, quanto a skin sud eu vou tentar padronizar vou fazer e arrumar bem os .psd e posto até amanhã de manha pra quem quiser usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados