moskitinho 164 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Meu ultimo lp que fiz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Ficou foda.. parabéns Eu tenho a playboy dela aqui, uma delicinha ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 15, 2010 Autor Share Postado Maio 15, 2010 (editado) É eu vi na net to pra postar um outro lp dela no DA mais dai só posso passar em off Valeu pelo elogio Editado Maio 15, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 so tiraria a tipo de resto mto foda (6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 voce cropou ou esse é o tamanho original ? pq se for não é um lp, ainda é uma sig a maroca ta com muito contraste, tem de harmonizar com o background, o flow ficou ruim, mas ficou boa no geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 A tipo não ficou legal ali... Tirando isso amei cara, perfect . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Fico muito bom cara, gostei do efeito do BG e da tipo, parabens ! :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 15, 2010 Autor Share Postado Maio 15, 2010 voce cropou ou esse é o tamanho original ? pq se for não é um lp, ainda é uma sig a maroca ta com muito contraste, tem de harmonizar com o background, o flow ficou ruim, mas ficou boa no geral Lug to com problemas com tamanhos auhsuha pra ser bem sincero não faço idéia do tamanho de um lp ' to ligado a luz estoro no corpo dela é que a foto é do paparazzo ai os cara ja meterem um ps legal... e au tentei concentar pioro =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Tirando a tipografia ficou foda. Ejaculei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 tirando a tipo e a lingerie, tá foda..² Tu ta evoluindo demais cara *ç*, adorey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados