Renato Ribeiro 87 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Save your soul '-' A partir de agora vou por RR em vez de Renato Ribeiro. É mais discreto, rsrs. Fireworks 4ever. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 BG e iluminação ficaram tensas... Tipografia não rulou muito não ;/ 10000° Sign do dia? XD Abraços \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Gostei muito da sign, só não gostei da mão dele, tá muito clara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 14, 2010 Autor Share Postado Maio 14, 2010 Eu não sei fazer tipografia !!! GR Não tem tutorial aqui no xtibia Mas as vezes até que sai umas "cacas boas" rsrs.. OFF* tonynh, to terminando cave de rot no mapa, amanha posto screens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Não sei se é um problema do FW mais suas ilus estão artificiais de mais... O Bg com um pouco mais de contraste ficaria melhor... a Tipografia eu gostei não combinou mais eu achei linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 A melhor coisa que tu tem que fazer é começar a usar o photoshop. A qualidade ficou ruim e essa bg não combinou com a render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 14, 2010 Autor Share Postado Maio 14, 2010 Cara, vou lhe falar a verdade, não sei fazer ilu, sei lá, fica estranho pelo fw. Eu tento combinar algumas imagens e adicionando efeitos para a ilu, ai vou apagando com a borracha pra parecer. Eu tipo que 'engano' HSUASHAUSA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Gosto das suas signs, mas em todas falta qualidade e uma iluminação menos artificial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Até qe ta legal, mas como a galera disse a iluminação fico ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 A iluminação não ficou ruin cara... só ficou "artificial" como falaram ali em cima... A tipo ficou bem legal, só faltou harmonizar mais com o resto da sign E faltou qualidade na render, princialmente na mão dele. Mas, ficou de seus melhores trabalhos cara =) Parabéns e abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 Como já foi dito acima a iluminação ficou bem artificial.. a tipo também não tá tão boa assim e como sempre pecou na qualidade.. bom na minha opnião vejo que o fireworks é mais um programa para webdesigner e não para quem quer fazer signs para ter mais opções te aconselho a usar o ps ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 14, 2010 Autor Share Postado Maio 14, 2010 Never ;D Eu uso faço signs mais pra passa-tempo, e eu uso fireworks porque sei que não é tão bom quanto o ps para o assunto, ai eu treino meu "fireworks". Não vou instalar ps só pra fazer signs sendo que só uso fireworks, rsrs. Não ligo se os trabalhos estão ruim por ser fireworks, o importante é sempre tentar pelo lado mais difícil. Quem usa fireworks, sabe, que fazer alguns das signs que estou fazendo não é nada fácil. O importante é que é um passa-tempo que eu gosto, me distrai muito ^^ Abraços, Renato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Never ;D Eu uso faço signs mais pra passa-tempo, e eu uso fireworks porque sei que não é tão bom quanto o ps para o assunto, ai eu treino meu "fireworks". Não vou instalar ps só pra fazer signs sendo que só uso fireworks, rsrs. Não ligo se os trabalhos estão ruim por ser fireworks, o importante é sempre tentar pelo lado mais difícil. Quem usa fireworks, sabe, que fazer alguns das signs que estou fazendo não é nada fácil. O importante é que é um passa-tempo que eu gosto, me distrai muito ^^ Abraços, Renato. Chorei agora ;/ Sério, imagino só como é usar o Fireworks para tentar fazer um trabalho que geralmente criamos no photoshop. Não sei a diferença de recursos, mas, ao meu ver... é enorme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 15, 2010 Autor Share Postado Maio 15, 2010 (editado) Ah vá, rsrs Alguem me ajuda a melhorar a qualidade? Dicas e técnicas pleeease Editado Maio 15, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Ah vá, rsrs Alguem me ajuda a melhorar a qualidade? Dicas e técnicas pleeease Pra alguém poder ajudar, tem que saber usar o FW Pelo menos, eu não sei E pelo jeito, aqui no Xtibia todos usam PS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados