Renato Ribeiro 87 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 (editado) Li alguns vários tutoriais, algumas técnicas, e fiz várias signs para testar os tutoriais etc para fazer a sign da ADS... Ai usei o mesmo efeito e técnicas nesta aqui, só que achei que esta ficou melhor que a da ads. como não sou muito bem em tipografias, fiz duas, uma com e outra sem. A qualidade está ruim porque eu não consigo upar em png!!!! A maioria das signs salvos em png fica entre 2 - 4mb. Ai quando eu vou upar ela trava e não completa o upload. E a qualidade é muito importante! Alguem sabe me ajudar? AVALIEM ! Abraços! Editado Maio 13, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safra 8 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 fico legal, axei só meio anos 70 ou seja: não da akele efeito de luz, ta morta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 Não entendi o anos 70 que tem haver? rsrs Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 a render se perdeu no meio das c4ds ou seja lá o que for aquilo... seus jobs tão muito sem qualidade manolo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 A qualidade está ruim porque eu não consigo upar em png!!!! A maioria das signs salvos em png fica entre 2 - 4mb. Ai quando eu vou upar ela trava e não completa o upload. E a qualidade é muito importante! Alguem sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Voce esta evoluindo brother, mas ainda falta um pouco de qualidade e as vezes nem é pelo fato de nao conseguir salvar em png. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 Tudo bem, mas salvar em png ajuda e muito. Por isso queria que alguém me ajuda-se nisso!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Poxa nem sei o que ta acontecendo. Talvez se ta salvando em um png diferente haha sei la. Tenta assim, não salva direto do fireworks tira Print Screen e abre no paint. E do paint salva em .png @Sign Aumentando o leque do que fazer, agora as linhas ficaram muito fortes encima do Sonic. Tenta estudar umas signs em .psd e ler teoria de Design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 ' eu salvo todos meus jobs em png e nunca passou de 1mb crédo manolo agora não intendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 Ficou tão ruim assim? Pra min, foi a melhor sign que já fiz Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Renato.. está não foi a sua melhor sign. '-' Não para mim.. Iluminação ficou meio tensa.. e aquilo por cima do "Sonic" Esqueci o nome dele não ficou legal... cobriu demais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Ficou sem foco e a qualidade ficou ruim. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 ACho que ele ta trocando PSD por png, porque normalmente png fica entre os 170kb Oo HUEASUHEAUHSe @Topic Gostei da sua assinatura ali no canto... estiloso =) Mas a sign em si precisa melhorar muito, os erros foram os citados acima, e.... não é Shadow o nome deste personagem? só para ter certeza Abraços =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 *Sud Hihi, é que deu branco no nome : DD Ai eu puis sonic HAHAHAUAH. Eu já descobri o que é, valeu gente. Eu salvava em .png normal, só que não era o png, era Fireworks PNG. Agora eu salvo na mão "nome".png e ele vai normal. Valeu '-' -- *Tonynh, Não tem nada em cima dele, é da c4d Qual se acha que foi minha melhor? -- Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados