159 0 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 gente tenho 3 duvidas, la vai 1º como deixo o ot balanceado no pvp? tpw eu sei muda os atk das vocations fast atk , atk das armas, mais sempre qnd alguem vai x1 ngn morre =[ nem qnd é 2x1, ai fika foda ;T 2º diminuir o tempo da battle e pk? 3ºcomo fazer a account manager logar em outro lugar? SE ALGUEM SOUBE PELO MENOS ALGUMAS DELAS ME RESPONDE PLSS... VLW ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 1º como deixo o ot balanceado no pvp? tpw eu sei muda os atk das vocations fast atk , atk das armas, mais sempre qnd alguem vai x1 ngn morre =[ nem qnd é 2x1, ai fika foda ;T R= Isso é balanceado, bem dificil de morrer. 2º diminuir o tempo da battle e pk? R= No config.lua tem isso: pzLocked = 60 * 1000 O 60 * 1000 é a quantidade de seg., or exemplo 30 * 1000 será 30 segundos. 3ºcomo fazer a account manager logar em outro lugar? R= Abra o sqleditor, procure o Account manager (provavelmente é o primeiro da lista Players) e procura pelas coordenadas X, Y e Z, e altere de acordo com o local.. Espero ter respondido, Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 errado. a 1° As classes são diferentes umas das outras,umas hitam mais outras menos,umas healam mais e outras menos,isso é RPG. O fato é que a diferença entre classes sempre vai existir. Uma classe que é forte hoje será fraca amanhã e vice-versa. É muito complicado equilibrar todas as classes e as mudanças constantes no jogo sempre acabam favorecendo uma ou outra classe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Eh, o meu amigo luisfe23 esqueceu de falar onde muda tambem o tempo do white skull Para isso va em config.lua e procure (ctrl+f) por whiteSkullTime Deve estar mais ou menos assim whiteSkullTime = 45 * 1000 Para caucular e facil soh ver o resultado da conta que ira dar e dividir por 1000 Para 5 mins = 5 * 60 * 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados