SirBreno 0 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Mais umazinha ae, essa foi pra desenferrujar o smudge S; haha ps: borda branca Editado Maio 10, 2010 por Breno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Eu acho que as cores e a tipo não combinaram... A borda branca ali está quase invisível.. teria que se destacar um pouco mais... Iluminação ficou "diferente". Não foi um dos seus melhores ;/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Eu gostei, só não gostei desse azul embaixo do Bowser, e também não gostei da tipo ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 A tipo fico ruim, não harmonizou muito render~bg, realmente, a borda ali está invisível realmente e o azul ficou estranho. Ficou bom, tirando esses errinhos ali... mas como já disseram, não foi um dos seus melhores trabalhos. Abraços ai camarada =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 a tipo nao combino mesmo mas a sign ta linda cara otimas cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 A tipo não rulou... a borda preta acho que ficaria mais coll... Mais assim manolo brincou com as cores de forma inteligente ficou lindo o resultado, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Volto para divulgar a nintendo? hehe gostei, só melhoraria a harmonia da tipo com o resto. Smudge 95% perfect =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 lindo por baixo, feio por cima, mas nao ta ruim não ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados