Diik 4 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Hoje né, meu irmão tá aqui em casa, aí fui mostrar pra ele minha sign do C. Ronaldo pra ADS, ele falou que ficou boa e pediu pra eu fazer um wallpaper, aí fiz esse abstract. Achei que ficou muito carregado aqui < e com poucos brushes ali > Se alguém quiser usar, só colocar no seu pc Comentem. PS: Resolução 1280x1024 Editado Maio 10, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 É isso ai Diik. Realmente um Wallpaper abstrato. Um wallpaper abstrato tem a função de nos passar o sentimento de quem o fez. Como eu disse em outro tópico, vai da visualização e o modo de pensar de cada um. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Realmente, abstracts dão um sentimento pessoal. No meu caso, LSD! HEASUHEASUHe -brincadeira. Gostei pra caramba cara... se quiser fazer um pra min assim eu ia gostar Euashue =) Odeio ser chato mais, diminui essa assinatura.. ta muito chamativo (e baixa a opacity =D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 @Sudowoodo Me manda MP do jeito que você quer um, e a resolução do teu pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Como se faz aquele feito tipo "splash"? Sempre quis saber. Com photoshop é fácil? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 abstrato mesmo kk fico legal cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Como se faz aquele feito tipo "splash"? Sempre quis saber. Com photoshop é fácil? Abraços. São Brushes do Photoshop, e sim são muito faceis de fazer #Tópico: Eu gosto de abstracts, mais não sei porque acho que as cores não me chamaram tanta atenção, mais é mais um gosto pessoal ficou bacana o job, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Hehe gostei lesk. Só mudaria a cor do fundo. Talvez uma imagem com opacidade bem baixa em multiply encima de um gradient dando a iluminação. Acho que ficaria melhor do que uma cor solida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 A cor do fundo preta, foi um pedido do meu irmão. Que bom que gostaram ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Se tivesse trabalho melhor na ilu e no glow ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados