Thiigoo 2 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 como fais para adicionar no OT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Junho 7, 2010 Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Pena que ja fexo! Editado Junho 8, 2010 por felipitovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus1000 11 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 (editado) @Thiiago Para adicionar Sprites no Ot você precisa de 2 programas: Sprite Editor e Data Editor. Depois que você criar sua Sprite você abre ela com o data editor e faça o que você quiser. Editado Junho 9, 2010 por MasterMathw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 Nome:DevilMoon Outfit:Citizen Cor do outfit: Todo Preto com o Chapeu Roxo Montaria: cara tipow queria 2 um montado no dragon que seria para fly mais axo que nao da né se desse pode fazer e um montado na giant spider ... Addons:o do Chapeu se desse com uma espada de fogo na mao! Natsu como eu so noob assim nesses pic e dat editor se poder me mandar ja todo pronto dentro da pic e spr do tibia ja mandar a pic e a dat e fala o numero do outfit que tu boto provavel 666 e 667 se tu fazer os 2 cara se me fazer este grande favor ja te do uns 5 de Rep+ Tente Fazer bom Agradeço desde Ja .. Boa Iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Junho 10, 2010 Share Postado Junho 10, 2010 MasterMathw Sera q vc teria algum tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xafixav 0 Postado Agosto 2, 2010 Share Postado Agosto 2, 2010 Thiago Tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/137380-itens-com-spritesimagem-proprias/ ------------------------------------------------------ Pedido: Nome: DeMoNMaN Outfit: Demon Hunter Cor do... : Head - Preto, Primary - Branco, Secundary - Vermelho, Detail - Branco Montaria: Giant Spider Addons: Chapeu e Roupa Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david498 1 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 BOM GALERA MEU NOME E DAVID TOU COM UM PROJETO-POKETIBIA PARA FAZER E GOSTARIA DE OFERECER A VOCÊS UMA VAGA NA MINHA EQUIP VAGAS! SPRITES: PRINCIPALMENTE EM TAMOS EM FALTA. SCRIPTES: BOM GENTE VOU SO LEMBRA NAO SOU MUITO BOM DE MEMORIA POR ISSO QUEM QUISER E PUDER ENTRA EM CONTATO COMIGO POR MSN PQ EU NAO SEI SE VOLTAREI NESSE TOPICO. NAO E PQ EU NAO QUERO E PQ ACHO RUIM DE PROCURAR OS TOPICO EM FORUMS MSN: YUSUKE_498@HOTMAIL.COM PROJETO:POKETIBIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterlord190696 0 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 Nome: Master Lord Outfit: Citizen Cor do... : Head: Vermelho Primary: Vermelho Secundary: Vermelho Deail: Verde Vermelho Montaria: GIant Spider Addons: Second Addons do Summoner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phezinhow 0 Postado Fevereiro 16, 2011 Share Postado Fevereiro 16, 2011 Ae kra tem como vc fase uma sprite de pokemon pra mim eu te passo a imagem so qe eu nao consigo monta tipo qnd eu monto o braço fica na perna e etc pq eu nao sei faser sprites grande =S tem como? "http://www.spriters-resource.com/ds/pkmndungeon2/sheet/5950" << ai a sprites dele e so vc monta pra mim Abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimmmy456 1 Postado Fevereiro 19, 2011 Share Postado Fevereiro 19, 2011 (editado) Gostei da idéia rsrs. Nome: DimmmyOutfit: Warrior Cor do... : Head - branco, Primary - Vermelho Secundary - Vermelho Detail - Vermelho Montaria: Dragon Lord Addons: Addon Full ^^ ahn outra coisa acho que o usuario a cima reviveu o topico nao? porisso fis o pedido sem querer olhei na data do ultimo post :s Editado Fevereiro 19, 2011 por dimmmy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 o natsu eu fiz umas sprites aki de horse ae se voce quiser tenhu umas de uns addons aqui se quiser tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Isso ta pareceno mais com a antiga Outfit Compani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juan500 5 Postado Agosto 20, 2011 Share Postado Agosto 20, 2011 PODE VAZER UM QUADRO DE DAR AULA PRA MIM? SEM NADA ESCRITO E SE PUDER UMA CAIXA DE GIS OBRIGADO SE PUDER +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dextruidor 0 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Ola Estou Atras De Um Sprite Para Minha Equipe Caso Vc se Enterese Emtre Em Contato Os Sprites E Simples Apenas Itens E Objetos para o mapa,estou com um projeto de digimon caso se enterese entre em contato By:Dextruidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados