ciappabrother 9 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Ai Galera.... Preciso de uma peuqena ajuda........ tiop queria passar meu ot da versão 8.5 para a 8.54 , mas nao consigo ou o .exe nao abre ou os arquivos nao dao load ;s Tipo Alguem passa um tutorial ou explica como eu faso pra transferira versão do meu ot 8.5 para 8.54 sem danificar nada? Obrigado! Gasper Editado Maio 21, 2010 por anfarosx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Pegue um distro de um ot que seja 8.54 Distro: O executavel que voce usa para abrir o otserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciappabrother 9 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 as Só O distro???? valew Ai Cara Vo Testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Movido para dúvidas sanadas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados