felipol 52 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Se não for pedir muito queria 1 sign e 1 avatar segue o modelo: Avatar: Imagem: Snoopy (cachorrinho) Escrito: Felipe Fonte: Algo que combine Algo a adicionar: Efeitos Borda: sim Tamanho: Proporcional-igual a minha pode ser. - Sign: Imagen: Adolescentes, Galera, Amigos (algo relacionado) Escrito: Familia Vinte (Foco principal.. de preferencia, não muito pekeno) Fonte: Diferente, porém não "anime" Borda: sim (grossa) Tamanho: 400x200 Obrigado desde já, quando terminar (quem fizér) me manda uma PM? vlw :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Vou fazer aqui e já já edito =) ------EDIT------ Cara, você não sabe como foi perturbador pra min fazer o seu pedido :S Ficou tudo muito vago, pensei 1000 maneiras de trabalhar no Snoop e nenhuma ficou boa... E a sign, já que você não deu uma foto, ficou tudo muito estranho, não da pra saber o seu gosto... então, saiu isso: Foi meu pior trabalho até hoje... sério. Editado Maio 10, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipol 52 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 o avatar fico show, gostei gosto de coisas asssim simples, dahora =p so a sign que axei q a fonte fico zuada "familia vinte" mto simples, tpw se podér so melhora isso ta otimo *_* te dei trabalho né, mals ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 (editado) Não não, fica tranquilo, to aqui pra isso =) Vo arrumar a sign aqui e já edito =) Tentei algo menos "simples" Editado Maio 11, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipol 52 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 ah garotão fico massa ._. Valew memo em sud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Denada cara! Pedido entregue, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipol 52
Se não for pedir muito queria 1 sign e 1 avatar segue o modelo:
Imagem: Snoopy (cachorrinho)
Escrito: Felipe
Fonte: Algo que combine
Algo a adicionar: Efeitos
Borda: sim
Tamanho: Proporcional-igual a minha pode ser.
-
Sign:
Imagen: Adolescentes, Galera, Amigos (algo relacionado)
Escrito: Familia Vinte (Foco principal.. de preferencia, não muito pekeno)
Fonte: Diferente, porém não "anime"
Borda: sim (grossa)
Tamanho: 400x200
Obrigado desde já, quando terminar (quem fizér) me manda uma PM? vlw :*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados