Ir para conteúdo

Jason Mraz

Diik

Posts Recomendados

Então, fiz isso no ps hoje, tava olhando o tópico de C4D, tinha baixado uns brushes e pensei, bá, vô fazer uma sign, porque não ?

Então, instalei os brushes, fiquei pensando "e agora, com quem vo fazer a sign", aí vi a Ivete no tópico de C4D, aí pensei "Pô, mas eu nao gosto da Ivete, vo fazer de quem eu gosto, deixa eu pensar, é claro, Jason Mraz" ai peguei uma stock dele, fiz um bagodinho, botei o brush novo, botei um hue;

Não tinha ideia do que escrever, não escrevi nada

Não gostei da barrinha preta < ficaria boa com uma tipografia passando o J e o M por cima em branco, mas nao achei nenhuma fonte decente, quem tiver uma, favor dar o nome dela.

v1:

21j61zp.png

v2:

2ekko3o.png

Então, Comentem.

Editado por Diik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei cara, desculpa, mas não gostei :S

essas c4ds que tu usou emcima da render acabou fazendo ela sumir...

Fonte que o Dj Sky que me indicou e eu acho bem legal tambem é a Helvetica.

Dificilmente tu vai achar ela om esse nome na net por alguns motivos, então tente procurar por Sanskrit Helvetica, é a que eu uso =)

Link para o comentário

Não botei uma C4D em cima da render, é um brush que tava num tamanho muito grande, aí sem querer eu cliquei e saiu isso xD, o que aconselha para mim melhorar ?

Link para o comentário

Post editado agora com a v2, acho que exagerei no brush denovo, mas não coloquei muitos no rosto dele pra ficar mais limpo e não desfocar o rosto, não gostei da v2, mas acho que ficou melhor, mas digam vocês ^^

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...