Diik 4 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Então, fiz isso no ps hoje, tava olhando o tópico de C4D, tinha baixado uns brushes e pensei, bá, vô fazer uma sign, porque não ? Então, instalei os brushes, fiquei pensando "e agora, com quem vo fazer a sign", aí vi a Ivete no tópico de C4D, aí pensei "Pô, mas eu nao gosto da Ivete, vo fazer de quem eu gosto, deixa eu pensar, é claro, Jason Mraz" ai peguei uma stock dele, fiz um bagodinho, botei o brush novo, botei um hue; Não tinha ideia do que escrever, não escrevi nada Não gostei da barrinha preta < ficaria boa com uma tipografia passando o J e o M por cima em branco, mas nao achei nenhuma fonte decente, quem tiver uma, favor dar o nome dela. v1: v2: Então, Comentem. Editado Maio 9, 2010 por Diik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Não gostei cara, desculpa, mas não gostei :S essas c4ds que tu usou emcima da render acabou fazendo ela sumir... Fonte que o Dj Sky que me indicou e eu acho bem legal tambem é a Helvetica. Dificilmente tu vai achar ela om esse nome na net por alguns motivos, então tente procurar por Sanskrit Helvetica, é a que eu uso =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Não botei uma C4D em cima da render, é um brush que tava num tamanho muito grande, aí sem querer eu cliquei e saiu isso xD, o que aconselha para mim melhorar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 A render que deveria ser o foco da sign.. Além da borda que chamou muita atenção ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 o brush que voce colocou tirou o foco da sign mas ta melhorando cara ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Tbm não gostei muito pqe vc fez a render desaparecer com os brushes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Post editado agora com a v2, acho que exagerei no brush denovo, mas não coloquei muitos no rosto dele pra ficar mais limpo e não desfocar o rosto, não gostei da v2, mas acho que ficou melhor, mas digam vocês ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 A segunda ficou melhor... pra quem ta começando tá bem legal continue assim Só ler uns tutos e fuçar nas ferramentas que você pega o jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Aeee, adorei a v2, sério. Mesmo estando bem simples eu adorei, parabéns cara =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Ahh ficou um pouco poluída em algumas áreas. Tente não se esquecer também da famosa ILUMINAÇÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados