XJhoow 27 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Ai eu gostei do resultado, foi totalmente feito em PAINT, dá pra melhorar,esse eu fiz em 2 minutos.. O outro tópico não dá pra editar, apagar, responder, por favor ai.. moderador que puder apagar lá, agradeço! Resultado Final Espero que gostem, apesar de a pintura atrás não ter sentido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Gostar de um monte de rabisco é estranho ._. Esse azul predominante, ficou parecendo o efeito ao selecionar uma imagem com o mouse ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Gostar de um monte de rabisco é estranho ._. Esse azul predominante, ficou parecendo o efeito ao selecionar uma imagem com o mouse ._. Haha, os rabiscos nem fui eu que fiz, mas ae, o azul foi foda de fazer cara, vou postar outra cor ai, também.. Ficae: Uploaded with ImageShack.us Editado Maio 9, 2010 por XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Melhor que o do outro tópico . Se aprimora ai no paint e depois da uns tutos pra galera ;p HEAUHEAUHSe Parabéns *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Melhor que o do outro tópico . Se aprimora ai no paint e depois da uns tutos pra galera ;p HEAUHEAUHSe Parabéns *-* Obrigado amigão, sim sim, sempre colaborando aqui amigão!! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 hehe isso ai, que bom que gostou da área de design. Poderia fazer tipo um joguinho na proxima: Cada pessoa tem que falar o que a imagem esta representando e apos 10 posts voce fala o que ela representa de verdade =D. Sem contar os seus posts . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Então, está lançado o joguinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 kkkkkkkk Se aprimorar no paint.. eu ri xD Mas, é verdade. se aprimora ai. :rimbuk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados