Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Um que fiz um bom tempo atrás, uns 5 meses mais ou menos. Pra min está ótimo, porque antigamente eu só fazia os negócio horrível Feito em: Macromedia Fireworks 8 Avaliem! ; D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 As cores estão... EXTREMAMENTE FORTES. Olhei durante 5 segundos para a sign, e olhei para outro lugar.. eu só vi uma imagem vermelha *Essa é a que ta no seu msn? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Ardeu meus olhos! Não sei como é usar fireworks, mas isso ai se tivesse sido feito em photoshop seria muito xingado tente usar cores mais neutras ia ficar até mais legal, além de não prejudicar a visão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Ei, eu fiz isso á um bom tempo atrás. E não culpe o fireworks, culpe quem usa! Neste caso, não culpe ninguém... Pra que não sabe, o vermelho é uma cor que cança os olhos. Antigamente se estudava muito o psicólogo das cores, em sua maioria cada um tem um significado, por exemplo o amarelo é uma cor que dá fome (não me pergunte o porquê)[mc donalds, habib's etc]. Nas salas de escritório dos "chefes" antigamente, as paredes eram pintadas de vermelho, para as pessoas serem o mais breve possível. Vermelho: cor quente. Azul: Cor fria. Ok, fugi do assunto. Enfim: Eu era péssimo... hoje eu sou um péssimo médio : D Tonynh, é essa mesmo aahauha! Editado Maio 9, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 eu não falei mal do programa, só falei que, se fosse em feito em photoshop, todo mundo criticaria (muito.)... Mas já que é em fireworks e quase ninguém entende de fireworks aqui... você está livre de críticas cabulosas ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Tá bom!! Eu entendi que está horrível! aueaheuaea... Abraços ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Poderia ter trabalho melhor no fundo para que o fogo ficasse legal =D. Tenta fazer algo tipo no espaço ou sei la, ficaria diferente =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados