XJhoow 27 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 http://img23.imageshack.us/img23/9259/finalprocess.png Talvez bem podre, talvez muito podre, mas achei um tróço legal esse que eu fiz, sei lá, falem o que acharam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 kkkkkk outro dia eu fiz um parecido brincando no paint. legal cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 kkkkkk outro dia eu fiz um parecido brincando no paint. legal cara. Haha, é legal as vezes dar umas brincadas né? Mas enfim, obrigado o coment, achei legal o fundo,tals, pra escurecer a imagem, e botar a cor que eu quiser nas letras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Abstract detected. Para o grande editor de imagens "PAINT" ficou *Palavra censurada* :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Abstract detected. Para o grande editor de imagens "PAINT" ficou *Palavra censurada* :hi: Não entendi, na boa.. abstract.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Vou mover para galeria geral. Acho que não tem muito a ver com o tipo de pixel art que postamos aqui. @Topic Bem diferente cara, poderia fazer algo do tipo na ADS =D. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Bom não tá, mas pelo fato de estar diferente, adorei muito... Faz mais desses e posta :tongue2: Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 @Kaonic Para a ads? Oo, para ele ser estupidamente humilhado? Não que tenha ficado ruim, alias, não conseguiria fazer nada parecido no pint , mas, ir para a ADS já é exagero, competir PS com paint. #Topic uhahEASUHEASe, queria saber usar paint Parabéns cara =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Abstract = Abstrato. É um desenho criado a partir do sentimento do autor. A forma de visualização, vem de cada pessoa que visualiza a imagem. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 @Sudowoodo Art is Art my friend. Você esta querendo comparar Ronaldinho Gaucho (de chinelo) com uma pessoa qualquer (de chuteira)? NO FUTEBOL Acredite em mim, se ele se empenhar mais no trabalho que fazer da ADS, talvez consegue algo bom =D. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados