Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Fireworks. Ao encontra da tentativa,em busca da perfeição. Sign bem simples para retrarar em si o fireworks que não foi feita, igual ao photoshop e afins, para signs e sim para layouts. Frase criada por min T_T Avaliem, Abraços. Renato Ribeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Ficou legal a mensagem que você tentou transmitir: "Ao encontro da tentativa, em busca da perfeição." =] Bem bacana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 text signs são legais, bem clean seu job parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Muito bom ver mais um Fireworks user aqui no fórum . Enfim bem vindo a área, espero ver mais trabalhos seus por aqui. @Sign Gostei cara, diferente e bem chamativo. Não se esqueça de participar da ADS (Assinatura Da Semana). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Renato trabalha com fireworks 4ever.. uahuhuh Muito bom Renato (y' Adorei. Chuck norris Aprova! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Nunca mexi no photoshop... Tudo que eu faço que vocês verem foi em fireworks, inclusive meu avt e a sign da minha assinatura sao de fw. Obrigado pelos elogios... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Nunca usei fireworks para poder ter uma visão mais "profissional" Mas ficou bonito cara, sério mesmo =) Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Fontes: Bambino e Century Ghotic... Vou começar a postar o nome das fontes '-' Obrigado sudo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados