Ir para conteúdo

[Sign] Arthurfavilla


Sudowoodo

Posts Recomendados

Respondendo o pedido em off do ArthurFavilla

 

ta ai:

cine.png

 

Mfmf, não achei muito bom, mas ta valendo.

Editado por Sudowoodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti cara.

Aquela parede ficou com um azul claro + esses brilhos azul e rosa+vermelho não combinou.

Sem harmonia também.

Tem como melhorar, e muito...

Não foi dos seus melhores.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do Kaonic achei que o harmonizo legal com as cores fortes o efeito no lado direito na parede fico bem legal... Eu só arrancaria a tipografia ai tá lindo :winksmiley02: Sud não ta usando gradients pra blendaar aiaiai... auhsuahshuau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora não vai dar tempo... Mais anoite quando voltar da festa (amanhã cedo) eu faço um tuto com todos os possiveis tipos de blendagem :) Mais fica legal assim e me ensina a faze aquele efeito da parede no lado direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, depois te ensino a fazer aquele efeito ali, agora não da porque to meio ocupado, e valeu ai todo mundo pelas críticas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa ai galera, temos opiniões diferentes e eu achei que não ficou legal aquele fundo azul claro.

Só acho que o Sudowoodo consegue fazer coisas melhores...

 

@Sudo

Malz ai se não me expliquei direito, ela não ficou um lixo, só não gostei do fundo claro la no fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaonic

 

Relaxa cara, cada um com seu gosto :p, os outros users ali que gostam de exagerar umpoquinhu, HEAHUEAUHE =), fica tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...