Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Respondendo o pedido em off do ArthurFavilla ta ai: Mfmf, não achei muito bom, mas ta valendo. Editado Maio 8, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Muito gay... mais tá valendo ushushuhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 fiz de acordo com o pedido =), se ficou gay, já não é culpa minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Não curti cara. Aquela parede ficou com um azul claro + esses brilhos azul e rosa+vermelho não combinou. Sem harmonia também. Tem como melhorar, e muito... Não foi dos seus melhores. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 kaonic, é que eu pedi nesse estilo mesmo, cores bagunçadas e tals ˆˆ eu amei! valeu manim *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Eu discordo do Kaonic achei que o harmonizo legal com as cores fortes o efeito no lado direito na parede fico bem legal... Eu só arrancaria a tipografia ai tá lindo Sud não ta usando gradients pra blendaar aiaiai... auhsuahshuau! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Temas: Restart, cine e etc = cores e cores kk Gostei de quase tudo, menoss a tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Eu sou péssimo nesse papo de blendar e tipografia, alguem faz um tutorial ai UEAUHEASe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Bom agora não vai dar tempo... Mais anoite quando voltar da festa (amanhã cedo) eu faço um tuto com todos os possiveis tipos de blendagem Mais fica legal assim e me ensina a faze aquele efeito da parede no lado direito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Beleza, depois te ensino a fazer aquele efeito ali, agora não da porque to meio ocupado, e valeu ai todo mundo pelas críticas. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Nossa cara ta de parabens eu adorei os estilos mesmo colorido assim fico muito bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Muito gay... mais tá valendo ushushuhs - 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Me desculpa ai galera, temos opiniões diferentes e eu achei que não ficou legal aquele fundo azul claro. Só acho que o Sudowoodo consegue fazer coisas melhores... @Sudo Malz ai se não me expliquei direito, ela não ficou um lixo, só não gostei do fundo claro la no fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 @Kaonic Relaxa cara, cada um com seu gosto , os outros users ali que gostam de exagerar umpoquinhu, HEAHUEAUHE =), fica tranquilo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados