paladinwell 0 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Olá , preciso de uma imagem tamanho: 400 x 180 para os dias das mães.www.colegiouniverso.com.brpara eu colocar ali no site por favor faça algo espetacular Coloque apenasO Colégio Universo manda um Feliz Dias das MãesATT Hlangdom Editado Maio 8, 2010 por HLangdom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Vou fazer aqui e depois eu edito. Edit: Fiz algo bem neutro e clean, pra combinar com o tema, avise se gostou ou se precisa mudar, pois assim eu já sei se deverei fechar o tópico ou refaze-la. Editado Maio 8, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paladinwell 0 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Tpws eu curti Colegio Universo maisculo por favor so issu =D Ve se vc consegue combinar mais com o site www.colegiouniverso.com.br Vlws ai brother's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Só as iniciais maiúsculas né? -----edit------ Ta aqui: Editado Maio 8, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paladinwell 0 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Pode encerrar o pedido Obrigado. ATT iNKs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sudowoodo 10 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Pedido entregue, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paladinwell 0
Olá , preciso de uma imagem tamanho:
400 x 180
para os dias das mães.
www.colegiouniverso.com.br
para eu colocar ali no site por favor faça algo espetacular
Coloque apenas
O Colégio Universo manda um Feliz Dias das Mães
ATT Hlangdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites