Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Tentando inovar no meu estilo, saiu isso =) Criticas construtivas serão bem aceitas, críticas não construtivas não terão importância alguma para min =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 (editado) Bah, eu tinha achado a tipo tão linda =( E eu também percebi que faltou blendar um pouco a stock, mas eu não sabia muito bem como fazer isso em um par de tênis Oo... HEAUHEASe E sobre ser gay... é porque ta na moda, dai... achei que o pessoal ia gostar EHAUEHAe Editado Maio 8, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Era só joga um photo filter magenta em 40% acho que já ficava show ou um gradiente em hue com op e fill menor... mais fico lindo manolo ta muito show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Eu amo Restart.com aekaopea legal a sign cara falto so blendar melhor a render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados