moskitinho 164 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Tava há algum tempo sem postar estou me matando pra achar um estilo legal mais ta dificil ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Pô, eu achei muito maneira, a Tipo combinou bastante!sem comentários!! moskitinho sempre arrebentando nos job's Parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diik 4 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Eu particularmente gostei do job, só achei que o H e o Y estão meio apagados, mas o resto eu gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 ficou muito legal cara, mas a tipografia ta meio apagada nas pontas mesmo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 tenta nao dar profundidade desse jeito, escurecendo os cantos so em 2 lados, tenta escurecer uniforme mto boa a tipo e a qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 A qualidade e harmonia ficou boa, precisa melhorar a iluminação da tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Em minha opinião, não acho que a ilu ficou ruim... pelo contrário, acho que ficou muito boa. A única coisa que acho que deveria ser melhorada, é a tipo apagada nas pontas como vários disseram. Curti muito, parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados