MaxxJuba 4 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Olá galera! eu gostaria de saber se alguem sabe o por que que o meu acc manager nasce em lugar errado. Exemplo: Ele está aparecendo em rookguard no meu mapa, mais eu jah configueri ele no config.lua para nascer no templo certo (quando o cara cria a conta ele nasce no templo correto, mas quando entra no acc manager ele aparece no templo de rook). E quando o player morre ele esta indo lah para rook. Entendem? eu queria configurar para minha city principal nao ser rook, porque se nao toda hr que o player for criar um char, ele vai ter q entrar no tp para virar cidadao da city que eu quero. Alguem sabe como arrumo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 (editado) Você vai ter que ageitar pelo Map Editor, mudando as configurações do Temple Position, colocando assim por as desejadas! Creio que seja isso. Se não for isso, poste aqui novamente! Para ageitar o Temple Position, você tem que apertar Ctrl + T, e colocar as coordenadas que ficará o templo da cidade principal! Editado Maio 4, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Não basta fazer apenas isso, voce tambem tem que ir la no "SQLITE", vai na parte de players, e vai onde tem o Acc Manager, la onde tem as coordenadas x, y e z voce bota a do templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ishow 2 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Vai no mapa editor e edita as coodernadas o id da town,se for 1 newPlayerTownId = 1 e as coodernadas newPlayerSpawnPosX = COORDERNADA newPlayerSpawnPosY = COORDERNADA coloca a coodernada q vc coloco no mapa editor no config.lua , e ficará assim newPlayerSpawnPosX = COODERNADA newPlayerSpawnPosY = COODERNADA newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = ID DA TOWN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 (editado) Va no map editor e aperte Ctrl+T e edite a posiçao do seu templo. Agora abra sua database com o sqlitestudio e va em Tools, open SQL query editor e digite isto: UPDATE `players` SET `posx`=160, `posy`=54, `posz`=7 A query eh importante para mudar a posiçao de todos os players do ot para a do seu templo. onde estao a posx posy e posz voce bota as posiçoes x y e z do seu templo. Depois de escrever no espaço branco precione o Raio em cima do texto (Execute query) Editado Maio 4, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 nao é pelo sql editor? as position tao la,o certo acho que é 160 54 7 de todos. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 nao é pelo sql editor? as position tao la,o certo acho que é 160 54 7 de todos. abraços! Nao entendi, mais nao eh pos 160 54 7 em todos nao porque cada um quer dizer uma coisa posx = x posy = y posz = z Eu uso SQLite Studio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 a maioria dos ot vem com acc manager na pos x = 160 y = 54 z = 7,tentei dizer isto. e acho que é pelo sql que concerta isso ai mesmo,se ele ja mudou no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxJuba 4 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 (editado) Editei o post! Ja sei oq esta acontecendo.. o meu map editor não aparece a opção ID das cidades, entao nao da pra mim configurar a cidade principal.. Alguem pode me passar um map editor que dê pra mim editar as cidades? Obrigado! Editado Maio 18, 2010 por MaxxJuba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
siginor 3 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Aqui é sessão de maps nao é aqui... dificilmente vc vai conseguir essa resposta nessa parte do forum. Provavelmente você ira obter respostas aqui --> Clique aqui Flwss =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatheus12 0 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Olá galera! eu gostaria de saber se alguem sabe o por que que o meu acc manager nasce em lugar errado. Exemplo: Ele está aparecendo em rookguard no meu mapa, mais eu jah configueri ele no config.lua para nascer no templo certo (quando o cara cria a conta ele nasce no templo correto, mas quando entra no acc manager ele aparece no templo de rook). E quando o player morre ele esta indo lah para rook. Entendem? eu queria configurar para minha city principal nao ser rook, porque se nao toda hr que o player for criar um char, ele vai ter q entrar no tp para virar cidadao da city que eu quero. Alguem sabe como arrumo isso? Cara você deve ta fazendo algo errado .. tente assim -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = xxx -- Posição da cidade newPlayerSpawnPosY = xxx -- Posição da cidade newPlayerSpawnPosZ = x -- Posição da cidade newPlayerTownId = ID da cidade Escolhida.. Ex Carlin, Ve no map editor O ID da cidade newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 2 generateAccountNumber = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaniel13 1 Postado Janeiro 19, 2011 Share Postado Janeiro 19, 2011 ALguemm pode me ajuda... Tenhu um server versao 8.60... e tenhu o meu site que é pra criar acc.. o meu problema é o seguinte... os player cria acc pelo site mais eles sai na area vip.. é pra sairr em outra cidade e nao na area vip... por favorr alguem em ajudaa onde eu tenhu que mudar.. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados