Maluko Aprendiz 52 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Pessoal Trabalho com fireworks então naum exijam muito de mim! São poucas pois não publiquei todas se quiserem pedir kits ou separadamente mande MP! Sign CSI! Sign War! Sign de Tinta! Sign Manga! Sign Prison Break Feito para Douug1! (Outro FORUM!) Sign Afro Samurai Feito para Anticopz! (Outro FORUM!) Sign Tinta 2! Sign Just Cause 2! Arte Grafica (Não é uma sign so uma arte gráfica!) [screen]http://img156.imageshack.us/img156/4886/wallpaperqc.jpg[/screen] --------------- Vlw mais tarde posto mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Não curti nenhuma, a melhorzinha dái é a primeira, do CSI. Trabalhou legal com a ilu, a tipo de todas tão ruins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Henrique não considero sua opnião pois sei o motivo de vc ter falado mau mais oke! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Como você usa o fireworks eu consigo avalia bem pouca coisa vou usar como base os jobs que o LuGaNow fez... Os seus tão bem simples, mais legais pelos recursos que tem o primeiro ficou legal gosto de cores fortes mesmo tendo saturado um pouco o rosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Finalmente algume que reconhece os recursos que tenho... Muito obrigado Moskitinho, eu falo isso pq todo mundo vem e fala mau dos trabalhos mais parece que ninguem usou fireworks e naum sabe como é dificiu trabalhar com ele. Eu estou tentando trazer uma nova e boa impressão ao firewokrs pois todos web designers acham q para ser web designer tem ke usar photoshop mais num é bem assim.. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Iae cara, legal ter você mostrando seus trabalhos aqui. Quanto aos mesmos, falta qualidade, iluminação e uma tipografia melhor. Mas continue tentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 (editado) Se não quer ser criticado, não poste! Agora, eu avalio seu trabalho seriamente, e você vem falar que desconsidera minha opinião? Não só de agrado vive as pessoas, criticas são fundamentais para o crescimento. E se você acha que seu trabalho é bom, pronto, não poste aqui se não deseja ser criticado. Só complementando: Web designer: Fireworks Designer: photoshop S Editado Maio 4, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Se não quer ser criticado, não poste! Agora, eu avalio seu trabalho seriamente, e você vem falar que desconsidera minha opinião? Não só de agrado vive as pessoas, criticas são fundamentais para o crescimento. E se você acha que seu trabalho é bom, pronto, não poste aqui se não deseja ser criticado. Só complementando: Web designer: Fireworks Designer: photoshop S Amigo em momento algum disse que não gosto de ser criticado so que criticar é uma coisa vc falar mau é outra pelo que eu me lembro vc mesmo me disse que Criticas tem que ser construtivas naquele topico onde vc disse que eu floodei e carrego ate hj os pts negativos eu eu sei que vc tem raiva de mim por isso. E por essa razão desconsidero sua opinião e ponto minha opinião sobre isso acabou por aqui! Muiito obrigado à todas criticas CONSTRUTIVAs postadas nesse topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Dizer que as criticas do henriquemoura não tem fundamento, é mentira. Pois o que ele falou que ficou ruim, realmente ficou ruim, sem fundamento seria dizer que o c4d que você usou na segunda ficou estranho, sendo que você nem ao menos botou um, isso seria sem fundamento. E pelo o que me parece, ele não é um cara que guarda rancor, porque se fosse, eu não sei o que seria do xtibia, com users como você está sendo agora, se coloque no lugar dele, ele é moderador, se você cometeu flood, ta certo ele te dar alerta. Deixe de ser infantil. Sobre o tópico: Só gostei da "Sign Tinta 2" , em geral, os trabalhos poderiam ter tipografias melhores, qualidade e iluminação, exatamente como todos os outros aqui falaram =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Amigo use fireworks e tente fazer melhor todos vcs que usam PHOTOSHOP acham que imitar efeitos do mesmo é muito facil... E faço disafios a todos que falam mau sem saber a dificuldade que é criar em fireworks! Façam MELHOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Galeria geral não tem o intuito de gerar brigas entre os membros. Já deram suas opiniões? Então os problemas pessoais voceês resolvam por MP e não aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Fala fera blz? Saudades de você, enfim melhorou muito do tempo em que te conhecia, algumas ficaram legais outras não. Acho que ainda precisa melhorar nos seguintes conceitos: -Saturação -Foco -Qualidade Mais enfim, continue praticando que é assim que se aprende, e se você esta gostando do que esta fazendo creio que por diversão ou mesmo se for para aprender mais, esta no caminho certo. Abraços e continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Obrigado Kaonic isso sim é uma critica construtiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Eu também uso fireworks, sei que não tem a mesma, vamos dizer, "performance" que o photoshop, mas mesmo assim acho que algumas davam para ser melhoradas. O que falta nas signs já foi dito e acho que você, sim, é muito bom, pois fireworks não foi feito para signs e sim para layouts. Ninguém é perfeito, em tudo que todos fazem sempre há algo á melhorar. Leve esta frase com você sempre que for fazer algo. O grande motivo de sempre haver críticas. Se é que pode ser chamadas de críticas, eu chamaria de sugestão de aprimoramento (chique bem). Abraços e continue assim... No fundo você é um ótimo designer, só falta treino. Editado Maio 5, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados