caverna 39 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 a sign fico boa brother unica coisa que nao gostei foi o batom dela será q é da avon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 O rosto ela ta muito estranho, muito mesmo. Mas em geral, ta bom =), gostei. Parabéns cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Nossa cara, maravilindo. só esse baton sei lá deveria ser um ton mais fraco mt bom msm. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Ta usando muito o mesmo estilo, inove =D. Me fez lembrar da sign do Lion. Mais em geral gostei, só que se eu fosse a mulher não iria gostar. Flow nota 10+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 Mudar o estilo eu até posso tentar, o foda vai ser encontrar um tutorial bom (que não seja em inglês ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 eu gostei... a mulher parece animação grafica pra mim foi muito denoise... mais eu gostei tá bem lindo o job parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 tipografia sexy nao fico boa de resto ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados