moskitinho 164 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Bom eu li muito esse fds e resolvi fazer uns lps pra uma equipe de design eu gostei dos results, digamos que os objetivos foram alcançados. jolie mariana felicio p&b colors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Só gostei do primeiro. PS: Tem algum link de tuto nesse estilo pra me passa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 Só gostei do primeiro. PS: Tem algum link de tuto nesse estilo pra me passa? hehe o primeiro é o mais simples... mais tudo bem... assim caverna lp é um estilo bem livre de trabalho basicamente você pega uma stock e começa a inventar coisas nela... se tiver tempo essa semana (vou estudar há)... se sobrar um tempo eu to qrendo fazer um video tuto sobre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Não gostei muito as do restart, a cara do koba e do pê ficaram estranhas... mas a primeira ta muito legal cara =) e a da mariana felicio não ta aparecendo aqui =( Editado Maio 2, 2010 por Sudowoodo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Opa gostei cara ta de parabéns. Amei o ultimo e concordo que o primeiro esta meio simples, porem não da para trabalhar tanto em signs. Continue assim lesk e vamos sentir sua falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 tirando os splatter do segundo ta fenomenal parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados