gkaonicx72 20 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Posters Iron Man 2 Enquanto todos nos anciosos aguardamos pelo lançamento, nos designers vamos tomar como inspiracao algum dos posters criados pela BLT & Associates. E isso ai gente, vamos comentar sobre as cores, mensagem a ser passada, etc. Posters retirados do Blog ChocoLaDesign, espero que tenham gostado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Lindas imagens, mas não me parecem muito bem feitas, faltou alguma corzinha aqui e ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Tem umas imagens ai que poderiam ser melhores, mas no geral, tão muito lindas. E eu to louco pra assistir esse filme , só quero ver se vai ser ser melhor que o primeiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 O tratamento das imagens é sem igual ... as cores são bem nitidas o que dexa muito lindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Cores impressionantes. Irei mover o topico para Recursos. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 EU ASSISTI O FILME DIA 30! Simplesmente foda, o cara é muito foda, da vontade ser um Tony Stark na vida real, euhaueha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Poh eu assisti o filme hoje, cara filme muito bom! É da vontade de ser o ele... kkkkkkkk @Tópic As imagens estão magnificas, muito boas mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados