Ir para conteúdo

Importante: Incoveniente E Equipe Se Disfazendo


Antharaz

Posts Recomendados

Bem...

 

Não sei se vocês sabem, mas a grande maioria da equipe não está demonstrando grande interesse nas suas respectivas tarefas...

 

O resultado disto é o atraso de Teasers e até mesmo trabalhos mal feitos...

 

 

 

 

- = O que fiz em relação a isto = -

 

 

 

 

 

Simplesmente mandei todos embora sem pensar duas vezes. Embora pouquíssimos estivessem interessados, tive que mandá-los embora pois não queria deixar nada dependendo dos outros depois dos inúmeros atrasos. A partir de hoje eu serei o ÚNICO responsável pelo servidor!!!

 

 

Quase todos desistem nesta parte que é bem comum em ATS nos quais se tem muita coisa para se fazer, mas eu não deixarei o meu projeto ser apenas mais um que não saiu do papel -.-' É claro que o mesmo levará mais uns meses para ficar pronto, mas pelo menos sairá...

 

 

A única ajuda que precisarei é de vocês me cobrando as coisas para ter certeza de que eu não irei relaxar à medida do tempo...

 

 

 

 

Espero comentários sobre o assunto e o apoio de vocês...

Editado por Antharaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aqui para o que der e vier, na medida do possível é claro, só pedir que eu tento fazer...

Eu dou todo meu apoio, pois sei que este projeto ficará muito bom ! E, pretendo lotá-lo com os meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antharaz,

 

Conte com a colaboração do XTibia para a manutenção do seu projeto.

 

Problemas com Equipe acontecem com muita frequência, já aconteceram várias vezes aqui mesmo no XTibia, mas nem por isso abandonamos o projeto.

 

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é comum acontecer isso mesmo, tente fazer algum 'concurso' com parceria do xtibia para escolher novas pessoas para seus devidos cargos.

 

infelizmente não tenho mais tempo para desenvolver open tibia/lua/c++, então deixo essa tarefa para vocês mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antharaz, lembra de mim?

Em nome a equipe de Design do XTibia, se precisar de uma ajuda em teaser ou alguma coisa do tipo, favor avisar.

 

kaonic@xtibia.com

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Antharaz!

Cara, espero que o OT vá mesmo para a frente, sei que é difícil lidar com equipe, mas é mais difícil fazer tudo sozinho, da MUIIITO trabalho.

Mas confio em você cara, concerteza o Trebian vai chegar a ficar online.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS:.. mais 12 sistemas prontos =D

Sinistro...

Pelo tempo, e trabalho que você está tendo.. não vejo outro resultado além do melhor. (y'

 

Parabéns pelo desempenho e força de vontade.

Esse projeto sai :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...