Antharaz 93 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Bem... Não sei se vocês sabem, mas a grande maioria da equipe não está demonstrando grande interesse nas suas respectivas tarefas... O resultado disto é o atraso de Teasers e até mesmo trabalhos mal feitos... - = O que fiz em relação a isto = - Simplesmente mandei todos embora sem pensar duas vezes. Embora pouquíssimos estivessem interessados, tive que mandá-los embora pois não queria deixar nada dependendo dos outros depois dos inúmeros atrasos. A partir de hoje eu serei o ÚNICO responsável pelo servidor!!! Quase todos desistem nesta parte que é bem comum em ATS nos quais se tem muita coisa para se fazer, mas eu não deixarei o meu projeto ser apenas mais um que não saiu do papel -.-' É claro que o mesmo levará mais uns meses para ficar pronto, mas pelo menos sairá... A única ajuda que precisarei é de vocês me cobrando as coisas para ter certeza de que eu não irei relaxar à medida do tempo... Espero comentários sobre o assunto e o apoio de vocês... Editado Maio 2, 2010 por Antharaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Cara é complicado esse negocio de equipe, muitos desistem... Espero que consiga terminar o projeto! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickfern 0 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Eu estou aqui para o que der e vier, na medida do possível é claro, só pedir que eu tento fazer... Eu dou todo meu apoio, pois sei que este projeto ficará muito bom ! E, pretendo lotá-lo com os meus amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Antharaz, Conte com a colaboração do XTibia para a manutenção do seu projeto. Problemas com Equipe acontecem com muita frequência, já aconteceram várias vezes aqui mesmo no XTibia, mas nem por isso abandonamos o projeto. Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Se precisar de ajuda para revisão de mapa, alocação de quests, distribuição de respaws etc, estarei feliz em ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 é comum acontecer isso mesmo, tente fazer algum 'concurso' com parceria do xtibia para escolher novas pessoas para seus devidos cargos. infelizmente não tenho mais tempo para desenvolver open tibia/lua/c++, então deixo essa tarefa para vocês mesmo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 qualquer dúvida em relação a mapping colega, pergunte a mim, que se eu souber terei um imenso prazer em te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 OT Para frente Antharaz! Este servidor tem tudo para dar certo.. e é isso ai Boa sorte mano. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 Fala Antharaz, lembra de mim? Em nome a equipe de Design do XTibia, se precisar de uma ajuda em teaser ou alguma coisa do tipo, favor avisar. kaonic@xtibia.com Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Dae Antharaz! Cara, espero que o OT vá mesmo para a frente, sei que é difícil lidar com equipe, mas é mais difícil fazer tudo sozinho, da MUIIITO trabalho. Mas confio em você cara, concerteza o Trebian vai chegar a ficar online. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Obrigado pelo apoio gente... PS:.. mais 12 sistemas prontos =D Em breve um teaser com muitos sistemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 PS:.. mais 12 sistemas prontos =D Sinistro... Pelo tempo, e trabalho que você está tendo.. não vejo outro resultado além do melhor. (y' Parabéns pelo desempenho e força de vontade. Esse projeto sai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 17, 2010 Share Postado Maio 17, 2010 (editado) @UP Eu sempre fui daqui xD O xtibia, foi o primeiro fórum de Tibia que conheci Editado Maio 17, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Maio 17, 2010 Autor Share Postado Maio 17, 2010 Só comentem se forem falar so tópico em si... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados