madnf 8 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Aew desculpa se essa for a area errada e se for a area errada mova-a para a area correta plx.. O problema é que eu consigo soltar a magia edited que eu fiz dentro do templo, é magia de attack, mais tipow... sei la, exevo gran mas frigo nao rola isso, soh essa magia tipo eu do magia dentro do templo e a magia sai pra fora do templo, zuado tipo nao pega no templo a magia mais fora do templo... ajudaew vlw a ss do problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 (editado) ---ah sim era no agressive,falha min até esqueci disso edit-- Editado Maio 1, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 (editado) O erro esta na tag da sua magia, ou dentro da sua magia: Se na sua magia estiver aggressive="0" bote aggressive="1" Abra o script de sua magia e veja se estiver: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) mude para: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) Se funcionar clique no ali em baixo @Edit LOL eu te ajudo e voce me da menos rep? que bom ja sei que n te ajudo mais ¬¬ Editado Maio 1, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madnf 8 Postado Maio 1, 2010 Autor Share Postado Maio 1, 2010 (editado) desculpa cliquei errado, mais nao consegui nao muda nada isso a spell nao tem agresive 1 ou 0 na txt dela Editado Maio 1, 2010 por madnf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 (editado) Entao ponha la na tag aggressive="1" ou na magia setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) lol Editado Maio 1, 2010 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madnf 8 Postado Maio 1, 2010 Autor Share Postado Maio 1, 2010 (editado) ah funcionou sim!, muda na tag funcionou =D é que eu tinha mudado mais sem querer puis 0 Editado Maio 1, 2010 por madnf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 tudo bem quando sua duvida tiver sido sanada favor usar o botao ''reportar'' para que os moderadores possam fechar o topico. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 MatheusMkalo +REP Dúvida sanada, Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados