moskitinho 164 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 (editado) Olá, bom eu observei que o pessoal não anda se animando com os premios da ADS, visto que são grandes e na maioria das vezes fica dificil de usar na assinatura, então venho por meio deste tópico abrir uma discução civilizada sobre o assunto. Eu estava mexendo no PS e resolvi fazer alguns troféus apenas pala dar idéias, dêem suas dicas, expressem opiniões. Pessoal vale lembrar que o tópico esta aberto a sugestões, vamos movimentar a nossa área como o kaonic falou. O pessoal aqui ta crescendo e acho que a turma é bem cabeça já pra saber discutir o assunto. Os troféus acima são apenas pra dar uma idéia expresse a sua. Você quer premios menores? Você quer premios animados? O que você quer? Se você quiser faça sua arte e poste aqui também de dicas e ajude. Edit: Reformulei o post apenas para uma compreenção melhor de todos. Editado Abril 26, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 Opa que bom ver que vocês estão ajudando. Na verdade já tinha usado aqueles prêmios e o pessoal tinha gostado eu ia refazer mais como gostaram... agora com a sua volta, Dj Sky e do Sudowoodo a área melhorou muito, sem contar com algumas pessoas que animaram em participar da ADS. Então acho que seria melhor só ter mandado para a equipe de design mais como já postou aqui e todo mundo aqui da nossa área (hehe nossa área) é pacifico sem confrontações acho que ta tudo tranquilo. Sobre seus prêmios não gostei de uma coisa a textura do troféu é meio "classic" ou "old" e as signs é algo moderno isso não combinou em nada. Ainda mais que as cores da sign ganhadora quase nunca vai combinar com o troféu, por isso descarto essa sugestão mais vamos ver se o pessoal gosta ou se podemos fazer melhorias. Outra coisa muitos preferem prêmios menores, eu gostaria de mudar isso para sair do padrão então temos que ver esse ponto também. Vamos opinar gente, civilizadamente. Abraços e a equipe XT agradece pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 premios grandes nao dao certo. exemplo se voce ganha 10 ads, como vai ficar sua assinatura? eu voto por uma gif pequena de um trofeu ou algo parecido pra todas as ads e fazendo modificações a cada uma delas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sudowoodo 10 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 Achei lindo, mas... em uma assinatura isso ai não passaria de um link, se é que tu me entende... Por min tanto faz, até porque eu boto meus prêmios como LINK na assinatura... mas... em todo o caso, algo pequeno tipo 200x90 , no caso nele conteria a imagem vencedora com um troféuzinho no lado... bem simples e da de usar na assinatura =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 26, 2010 Autor Share Postado Abril 26, 2010 É a idéia era essa, premios pequenos até porque os grandes são considerados signs e o forum não permite mais de 2, fiz mais por momento achei que seria legal abrir uma discução eu prefiro premiuos pequenos, não sei se existe a possibilidade ou qual formato o forum não bloquearia. Opa que bom ver que vocês estão ajudando. Na verdade já tinha usado aqueles prêmios e o pessoal tinha gostado eu ia refazer mais como gostaram... agora com a sua volta, Dj Sky e do Sudowoodo a área melhorou muito, sem contar com algumas pessoas que animaram em participar da ADS. Eu que agradeço ao forum, retornei porque fiz amigos aqui, infelizmente não participam mais por falta de tempo, mais enquanto estiver livre vou estar por aqui sempre. E a idéia do tópico e abrir uma discução civilizada sobre o assunto, eu acho que é até desnecessario apresentar a sing ganhadora na img do premio contendo a colocação e o numero da ADS já ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 digo algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 Acho que o premio necessário guarda melhor o momento e talz. @Inglês 1st 2nd 3rd 4th 5th Depois do 5 sempre vai ser TH excepto por 21st e 22nd. Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados