porosao 0 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Ola, nao consigo logar no meu proprio ot da maquina que hostia,ele ate loga, aparece o boneco na tela, mais fala nada e nem anda, parece que ta lagado que nem sai do lugar, meus amigos estao jogando nele liso, sera que tenh oque fazer algo diferent epois minha maquina é a que hostia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 lol, muito entranho xD, nunca vi isso antes hehe, o q q vc esta pondo no ip changer?, se esta ponto 127.0.0.1 tenta por seu ip, se esta pondo ip tenta por o 127.0.0.1 xD se nao der certo, hmm, deve ser pq o servidor ta exigindo muito do seu processador, ai o seu pc num da conta de rodar o tibia... e tem outra, as vezes tem pc q num guenta rodar direito o tibia no OpenGL, fica lento d+ tenta ir nas configuraçoes de video la em avançado e clica em directX... se essas dicas nao derem certo nao tenho ideia do q seja xD abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etanois 1 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Para você que hosteia um OT use (localhost) para loga no seu proprio ot so vai funciona no seu computador ou no que ta hostiando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 é para voce entra no seu servidor voce sendo o hoster tem que entra pelo seu ip... vai no iniciar > Executar e digita > cmd ai la dentro da telinha preta digite: ipconfig vai da um endereço de IP: 10.1.1.3 <exemplo o meu ai vc pega o numero que da lá exemplo o 10.1.1.3 e coloca no ipchanger ... deve ser isso abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados