porosao 0 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Olá, criei um ot, coloquei on, meus amigos ja estao jogando, so que eu vo entrar do pc que o ot esta hostiado, ele entra e tudo, aparece o bonequinho so que nao faz nada, nao fala, nao anda, é 1/1 so que eu digito "account" nao fala nada, eu entro com a conta do gm nao ocnsigo sai do lugar e nao fala nada tambem, tipo um lag infinito, alguem pode me ajudar? ps: dos dois pc de casa da isso o ot esta em um mesmo no outro (que usa a mesma net e ip do host) fica travadao tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Estranho.. Quando vc está abrindo o server e aparece aquela janela que carrega tudo.. Nao da nenhum erro ?? Qual o server que está usando e qual a versão ?? Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Local errado, poste em dúvidas sobre servidor. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Abril 3, 2011 Share Postado Abril 3, 2011 Mano eu acho que sua conta esta bugada :S peça pra algum de seus amigos criar uma conta e ve se nao acontece isso! se nao der certo me mande uma mensagem que te mando o script certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados