fodim 7 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 EU quero um item que quando usado regenera por segundo uma certa quantidade de HP/MP e quando tirada para de regenera alguem pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 (editado) Se vc quer um item que funcione igual ao Life ring Ow Soft Boots. Ele seria assim. ( Eu acho x_x ) Em Data/Itens Escolha O item , vou usar uma Yalaharian armor ( ja que vc n coloque o ID do item ) Va ate ele ( uma manera facil e apertar ctrl + f , so coloca o nome do item la ) Coloque isso no lugar do que esta la. </item> <item id="9776" article="a" name="Yalaharian Armor"> <attribute key="weight" value="700"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="armor" value="15"/> <attribute key="duration" value="480"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="healthGain" value="1"/> <attribute key="healthTicks" value="100000"/> <attribute key="manaGain" value="4"/> <attribute key="manaTicks" value="100000"/> <attribute key="showduration" value="1"/> Ai so muda conforme o seu gosto. Se vc n tiver mechido la em movements.xml ela ja vai estar la. Eu acho que é isso ae xD Qualquer coisa so fala Editado Abril 24, 2010 por DeathAngels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados