NatsuMcDonald 14 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 (editado) YouFake Natsu Oe pessoal tudo belesa? Acho que voces ja me conhecem, Natsu la dos outfits que nunca faço nada bom Como estou enjoado de fazer sprites ruins, vou tentar entrar no ramo de Fakes ruins. E quero a ajuda de voces para isso: - Personagens. - Viloes - Historia - Gif ou Quadrinhos. Quero que voces falem: 3 Personagens para serem amigos do Natsu na historia. 1 Vilão Principal, e 1 capanga que sempre acompanha ele. Historia baseada em que, objetivo e tal. 1 Namorada pro Natsu. Gif ou quadrinhos. Vlw! Caso voces tenham personagens seus para fakes, me mandem que os melhores eu botarei \o/ - Personagens: [NatsuMcDonald] ~ Principal. [LordZ] ~ Vilão Principal. [Vago] ~ Capanga. [Kaonic] ~ Comparsa de Natsu. [DjSky] ~ Comparsa de Natsu. [Velhote] ~ Comparsa de Natsu. [Lucy] ~ Namorada de Natsu. - Historia: ~ Em Construção ~ Outfit Natsu Comun ~ Natsu com Sword. Editado Maio 1, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusGlad 424 Postado Abril 23, 2010 Share Postado Abril 23, 2010 Kara faz gif que é melhor xD Em casa do uma editada no post okay, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 23, 2010 Autor Share Postado Abril 23, 2010 Belesa, tambem prefiro Gif, porem da trabalhao o_O" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 LorDz vilão boa sorte em sua fake ae cara. Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Por mim tanto faz se puder usar um outfit de guerreiro ai para eu ser seu comparsa e talz ... Que se for de quadrinhos eu melhoro a presentação dos quadrinhos . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 faz o dj sky como amigo do natsu, com poderes de teletransporte ficar invisivel e parar o tempo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 25, 2010 Autor Share Postado Abril 25, 2010 (editado) Opa, vlw pessoal! LordZ, me conta como voce quer que seja seu personagem, classe, vocação, se ele é demonio, humano, elfo, vampiro... Me conta sobre seu personagem. Me manda por PM Kaonic me manda por PM tambem a outfit da espada do seu personagem... DjSky, vou fazer voce tambem, fala ai outfit, posso fazer seus attacks, mas nao parar o tempo :X Editado Abril 25, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 cara, na minha opnião, você deveria fazer sua história, com seus personagens desejados e violões. e escolher o estilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lopoi2 53 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 Aeee, quero participar. Poxa só sobro capanga, mas tudo bem, vo se capanga do vilão. LorDz é nóis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BurgerKing 0 Postado Junho 12, 2010 Share Postado Junho 12, 2010 Gostei , interessante. Mas tipo faz em gif que fica mais legal de se ver e talz.. Abraços :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados