Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 O barzinho deveria ser reformulado, começando pelo nome. Bar, lembra bebados, briga de bebados, coisas sem estrutura. Deveria ser mudado o nome para Catinho da alegria, algo do tipo. Topicos sem sentido algum tipo: Titulo: Uma galinha e como conteudo uma pergunda assim: como vai vc? esses deveriam nao ser permitidos. E quando a palavroes, chingamentos e ofensas deveriam ser permitido, mas de leve. Se for muito pesado e for muito constante ou algum usuario tiver sendo zuado o dia inteiro deveria render 1 aviso e dps suspensao de 7 dias para quem tiver ofendendo. Mas só se for muito pesado. Deveria haver um moderador especial com muito bom senso aceito por todas para cuidar apenas desta seção. Sugestão: Lordz. E quando ao flood, tanto faz ter ou nao. Nao conta post mesmo. Viva a vida mais calma. Ps: A aliança troll continuara no poder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Vou discutir com a equipe que fins aqui terá. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Gostei da ideia mas não gostei do nome: "Cantinho da alegria" que nome gay =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Se você soubesse o quanto já falaram sobre isso dentro da staff... E isso desde que eu saí. Já faz bastante tempo (ou não?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Não adianta, a staff não vai perder tempo cuidando do bar. Para muitos da equipe, o bar é uma parte extinta do resto do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Oh yeah! Ainda falam... UASHUASHUSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 Esse é o problema do xtibia, muita fala, pouca atitude. O nome pode ser outro, isso é apenas uma sugestao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 O barzinho deveria ser reformulado, começando pelo nome. Bar, lembra bebados, briga de bebados, coisas sem estrutura. Deveria ser mudado o nome para Catinho da alegria, algo do tipo. Topicos sem sentido algum tipo: Titulo: Uma galinha e como conteudo uma pergunda assim: como vai vc? esses deveriam nao ser permitidos. E quando a palavroes, chingamentos e ofensas deveriam ser permitido, mas de leve. Se for muito pesado e for muito constante ou algum usuario tiver sendo zuado o dia inteiro deveria render 1 aviso e dps suspensao de 7 dias para quem tiver ofendendo. Mas só se for muito pesado. Deveria haver um moderador especial com muito bom senso aceito por todas para cuidar apenas desta seção. Sugestão: Lordz. E quando ao flood, tanto faz ter ou nao. Nao conta post mesmo. Viva a vida mais calma. Ps: A aliança troll continuara no poder. Mudança de nome: tanto faz. Tópicos sem sentido: teoricamente, já é assim. Palavrões e xingamentos: não tem dessa, o que é pesado para vocÊ pode não ser pra mim. Moderador especial: o barzinho já teve algo do tipo, foi uma merda e inútil. o xtibia tem mais o que fazer que gastar um moderador no barzinho. o lordz, também. Flood: mass flood de coisas non-sense ao contexto do barzinho devem ser punidas, sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 por isso eu paro aqui, trollo por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 o powerzin era moderador do barzinho se não me engano :x e também acho que não dar muito certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Só repor a bebida constantemente que ficaremos felizes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Não adianta, a staff não vai perder tempo cuidando do bar. Para muitos da equipe, o bar é uma parte extinta do resto do fórum. extinta extintaextintaextintaextintaextintaextinta o bar é uma parte extinta do resto do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Ex-tinta RAIRIAIAIIRAIRA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 eu moderaria bem esse chiqueiro deixa pra mim airmariparparmarimarparmaprm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Que merda, ela te chamou de slip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados