Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 no cu do conde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Diogo não envolva a staff no meio, porque até agora ninguem fez nada . E sim temos bom senso se não já tinha dado um mass suspense :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 só nao deixem pro bom senso do kakilo. O do lordz ainda é aceitavel, mas o do kakilo pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 LorDz my boy, acho que me expressei errado. Estava falando sobre uma situação imaginária. Não creio realmente que a staff faria algo. bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 calma galera, no war plz. PEACE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 É engraçado ver o medo que os moderadores tem. Medo de tomar uma atitude e ser repreendido depois. Mas eu não ligo, fazem bem de não se meter nessas putarias ridiculas que rolam no barzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Na vdd não é medo, o maximo que pode acontecer é um dos prejudicados fazerem uma critica lá em cima. Mais eu estaria correto e não aconteceria nada. e outra temos recomendações para não nos envolvermos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados