Diogo 29 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 (editado) As regras são para serem usadas com bom senso. No dia que alguém se fuder por xingar usuários de merda, escrotos, fudidos e ridículos como o Cren ou o Alaister, eu me retiro eternamente do XTibia. Editado Abril 22, 2010 por Diogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Sub-intendesse que sim, ao clicar em "Responder" você esta respondendo ao criador do tópico... No caso o Cren... :tux: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akjgqlol 0 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Diogo Já aconteceu, nicekid. http://www.xtibia.com/forum/topic/130991-pra-que-serve-viado/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 (editado) Mas ao clicar responder, eu não quis exatamente responder a ele, e sim puxar o quote da mensagem dele, para acrescentar meu depoimento. Editado Abril 22, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Mas ao clicar responder, eu não quis exatamente responder a ele, e sim puxar o quote da mensagem dele, para acrescentar meu depoimento. Pronto... Exatamente, mais infelizmente foi assim que ele interpretou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 MAS ME OFENDEU E ESTOU TRISTE DEMAIS, REPORTEI TU E DIOGO POR OFENSAS, ESTOU MUITO OFENDIDO, ISSO NAO SE FAZ COM NINGUEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 (editado) Ele interpretar é uma coisa, minha ação intensional é outra. -- Cren Lucienuk Postou Há 4 minutos MAS ME OFENDEU E ESTOU TRISTE DEMAIS, REPORTEI TU E DIOGO POR OFENSAS, ESTOU MUITO OFENDIDO, ISSO NAO SE FAZ COM NINGUEM. huahuahuahha ia dizer uma coisa sobre este post mas dexa pra la, eu sei que voce falo isso pra eu te ofender... n vo cair nessa :X Editado Abril 22, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 As regras são para serem usadas com bom senso. No dia que alguém se fuder por xingar usuários de merda, escrotos, fudidos e ridículos como o Cren ou o Alaister, eu me retiro eternamente do XTibia. DIOGO! DIOGO! DIOGO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Aff vou ser suspenso. Mas e eu, que me sinto ofendido ao ver o barzinho se transformar em um mass flood de tópicos e discussões inúteis e não relacionadas ao contexto do barzinho? Não tenho o direito de me irritar e xingar o(s) maldito(s) autor(es)? "Ah, se se sente ofendido, não entra no barzinho então." Ah, se vocÊ se ofendeu lendo meu post, não o leia então. Bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Aff vou ser suspenso. Mas e eu, que me sinto ofendido ao ver o barzinho se transformar em um mass flood de tópicos e discussões inúteis e não relacionadas ao contexto do barzinho? Não tenho o direito de me irritar e xingar o(s) maldito(s) autor(es)? "Ah, se se sente ofendido, não entra no barzinho então." Ah, se vocÊ se ofendeu lendo meu post, não o leia então. Bjs. Segundo as regras do forum você não tem esse direito. 1.13. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) os envolvidos serão julgado com comportamento destrutivo podendo ser alertados e/ou suspensos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Oi tudo ben, meu nomi er lordz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 lordz eu acho que fui hackeado meu msn nao entra nem ca porra e fala q a senha ta errada e agora af Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 manda sua senha do XT por mp, pra eu muda e formata o pc fast ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cren Lucienuk 1 Postado Abril 22, 2010 Autor Share Postado Abril 22, 2010 mais um ataque da aliança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 22, 2010 Share Postado Abril 22, 2010 Tecnicamente, posso alegar também que para mim é pessoal o fato de o mass flood no barzinho me ofender, e ae? É hipocrisia membros como aleister (depois desse mass flood no barzinho) e cren reportarem usuários que os ofendem no barzinho, e é ridículo a staff fazer algo em relação a esses reports. O bom senso, entra aonde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados